Thursday 28 December 2017

Nistagmo distinto e sustentado com desvio máximo forex


Procedimentos administrativos para HGN 1. Verifique se há óculos e contatos (remova os óculos) instruções 2.verbal (pés juntos mãos para baixo nos lados) 3. posicione o estímulo 12-15 polegadas e ligeiramente acima do nível dos olhos 4. Verifique se há tamanho igual de pupila e nistagmo de repouso 5. Verifique o rastreamento igual 6. falta de perseguição suave 7. nistagmo distinto e sustentado no desvio máximo 8. início do nistagmo antes de 45 graus 9. total das pistas 10. verifique o nistagmo vertical BS SO WHAT 1. não pode manter o equilíbrio enquanto Ouvir instruções 2. começa muito cedo 3. pára enquanto caminha (não inclui caminhar lentamente) 4. não toca o calcanhar ao pé (espaço mais de 12 polegadas) 5. passos offline 6. usa os braços para o equilíbrio (mais de 6 polegadas de Lados) 7. Turno incorreto 8. número incorreto de passos uma perna stand demonstração instruções 1. levantar qualquer perna com o pé cerca de 6 centímetros do chão, mantendo o pé paralelo ao chão 2. manter as duas pernas retas e braços ao seu lado 3 Enquanto mantém este posit Ião, contagem em voz alta por um milhar, (mil um, mil dois) até ser dito para parar. 4. Mantenha seus braços ao seu lado em todos os momentos e continue observando o pé levantado. 5. você entende 6. instruir o sujeito a começar testField Sobriety Test Review Horizontal Gaze Nistagmo Nistagmo é um empurrão do olho ou um movimento de olho saltando causado por vários fatores. É exibido em qualquer forma pendular onde o olho oscila igualmente em duas direções ou forma jerk onde o olho se move lentamente longe de um ponto fixo e, em seguida, corrige rapidamente por um movimento rápido ou saccade. O Nystagmus do Olho Horizontal (HGN) é uma forma de nistagmo instável onde o movimento sacádico é em direção à direção do olhar. HGN é um movimento involuntário que não é controlado pelo assunto. Categorias de Nistagmo Rotacional. O nistagmo ocorre quando um indivíduo é girado rapidamente fazendo com que o fluido na orelha interna seja perturbado. Isso não pode acontecer na beira da estrada. Só ocorre enquanto a pessoa está girando Post Rotational. Nistagmo está presente quando um indivíduo pára de girar porque o fluido na orelha interna permanece perturbado por um período de tempo. Este tipo de nistagmo dura apenas alguns segundos, é mais prevalente num olho, e não estaria presente durante toda a duração do teste de HGN. Calórico. O nistagmo é causado pelo movimento do fluido da orelha interna devido a uma diferença na temperatura do fluido entre a orelha esquerda e direita. Isso ocorre colocando água morna em uma orelha e água fria no outro. Esta não é uma prática na estrada da aplicação da lei. O nistagmo ocorre quando um fluido estranho, como o álcool, altera a gravidade específica do sangue em concentrações desiguais no sangue e no sistema vestibular. Se a cabeça dos assuntos é desigual e eles têm essa iniqüidade fluida, esse tipo de nistagmo pode ocorrer. Por esta razão, a cabeça é mantida em linha reta (note que a pessoa pode estar em pé, sentada ou deitada para o teste HGN). Você nunca MAIS verá Nistagmo Posicional de Álcool no campo. A única maneira que você vai é se o réu está deitado em um escudo e você vira a cabeça para o lado. A ação de virar a cabeça induzirá Nistagmo Posicional de Álcool. O nistagmo (que deve ser distinguido do nistagmo do olhar) também pode resultar da atividade neural: Optocinética: Consulte o Manual do Aluno da NHTSA VIII-3 Ocorre quando os olhos se fixam em um objeto que de repente se move fora da vista ou quando assistem imagens em movimento tão contrastantes como Como assistir cenários de um veículo em movimento ou assistir a um trem passar quando estacionado em uma travessia, etc. Este tipo de nistagmo só dura o tempo que leva para que o objeto pare de se mover ou para que a pessoa pare de olhar para o objeto em movimento. Você pode evitar isso enfrentando sujeito longe de mover o tráfego e desligar seus custos gerais (ou também enfrentando assunto longe de despesas gerais e tráfego). Você também pode ter certeza de que não é optocinético quando os olhos dos assuntos convergem e está focado em sua caneta. Nistagmo epiléptico: ocorre durante epilepsia ou outro tipo de convulsões que são facilmente detectáveis ​​na cena. Fisiológico: Consulte NHTSA Student Manual VIII-4 É um nistagmo natural que evita cansar as células sensoriais do olho. É o tipo mais comum de nistagmo. Ocorre em todos nós o tempo todo. Provoca tremores ou mandíbulas extremamente menores nos olhos, mas estes geralmente são muito pequenos para serem vistos a olho nu e, se visíveis, não são sustentados se os procedimentos adequados de HGN forem seguidos. Olhar: Consulte o Manual do Aluno da NHTSA VIII-4 O nistagmo ocorre quando os olhos se movem da posição central. É separado em três tipos. Nystagmus do olhar horizontal. Ocorre quando os olhos se movem de um lado para o outro. Nistagmo vertical (VGN). Para cima e para baixo empurrando os olhos enquanto eles são mantidos na posição máxima. A presença de VGN pode indicar uma dose elevada para esse indivíduo e não estará presente sem HGN. Nistagmo em repouso. É referido como sacudidas como os olhos olhar em frente e é indicativo de uma condição patológica ou a influência do PCP. Nistagmo causado por certos distúrbios patológicos. Referem-se ao Manual de Estudos VIII-4 da NHTSA. Eles incluem tumores cerebrais e outros danos cerebrais ou algumas doenças do ouvido interno. Esses distúrbios ocorrem em poucas pessoas e em menos motoristas. Muitas dessas causas são tão graves que é improvável que uma pessoa afligida com o transtorno dirija (e se o tiverem, informe a placa médica de DPS). Esses tipos de nistagmo tendem a ser um nistagmo pendular em vez de um nítido simpatico. Nistagmo natural: um número muito pequeno de pessoas exibe um nistagmo natural visível. O número é tão pequeno de acordo com o Dr. Burns, que muitos NHTSA estudos e que tem sido no campo por mais de 30 anos. Ela afirma que ela pode contar o número total de indivíduos com esta condição em suas mãos. O nistagmo visível é evidente apenas em ângulos de olhar específicos, mas não antes ou além desse ponto. Durante o teste de HGN, você está procurando não só nistagmo em um ângulo de visão particular, mas também perseguição suave e nistagmo de ponto final. Fadiga: de acordo com o Dr. Burns, isso não tem efeito. Este achado foi validado por um estudo de 1981 NHTSA que mostrou fadiga não teve efeitos significativos sobre a manifestação de HGN. Compare com o nistagmo de fadiga que é criado se o olho for mantido em desvio máximo por 30 ou mais segundos. Existem 47 tipos diferentes de nistagmo. A cafeína e a nicotina são estimulantes. Os estimulantes não criam ou tornam a HGN visível a olho nu. Não há evidências de que a fumaça cause HGN. Além dos estimulantes mencionados acima, nenhum dos seguintes tipos de drogas cria HGN: cannibis, alucinógenos e analgésicos narcóticos. Fadiga Nistagmo: Consulte a NHTSA Manual do Aluno VIII-7 Fadiga ou nistagmo final é causado por manter o olho no desvio máximo por 30 segundos ou mais. Não tem nada a ver com estar cansado e a fadiga não causa nistagmo. As instruções referem-se ao estilete mantido no máximo desvio por um mínimo de quatro segundos. Enquanto o oficial não segurar o estímulo no desvio máximo por trinta segundos, não haverá nistagmo de fadiga. As drogas DIP (depressores tais como álcool, xanax, valium, etc., inalantes e PCP) e ferimento grave da haste do cérebro. Coisas que você deve saber sobre o HGN Além das perguntas feitas sobre o assunto, as primeiras 2 passagens da verificação de teste para deficiências médicas: capacidade de rastreamento e tamanho da pupila. Se os olhos não acompanham ou os 2 alunos são de tamanho distintamente diferente, estes são sinais de possíveis deficiências médicas. O pessoal médico deve ser contatado eo sujeito deve ser questionado mais sobre traumatismo craniano. Sempre perguntar ao sujeito se ele tem alguma condição médica e ter o assunto explicar as condições. É benéfico perguntar sobre os planos de tratamento para a condição e os sintomas. Sempre comece com o olho esquerdo dos pacientes. Este é o desempenho padronizado. Embora não faça nenhuma diferença científica de forma alguma, esta é a forma como o teste é escrito e deve ser realizado. Embora não iria invalidar o resultado, seria acrescentar confusão para o inventor de fatos e impeachment para o oficial. Estímulo é realizada 12-15 polegadas 1 na frente do nariz de assuntos e ligeiramente maior do que o nível de seus olhos. Os desvios das instruções são desencorajados porque estas são diretrizes NHTSA, mas não afetam a validade do teste. Eles são simplesmente orientações para facilidade de visualização e conforto do assunto. Perseguição suave. Consulte o Manual do Aluno NHTSA VIII-7 2 passes para cada olho. Deve levar aprox. 2 segundos para trazer o olho do centro para o lado e 4 segundos em todo o corpo. A sugestão de tempo é exigida pela NHTSA porque é uma quantidade efetiva de tempo para o testador visualizar o nistagmo requerido. Os advogados de defesa atacarão acelerando o processo. Nistagmo distinto e sustentado com desvio máximo. Consulte o Manual do Aluno da NHTSA VIII-7 Olhe para fora até que ele tenha ido o mais longe possível. Nenhuma exibição branca. Segure por um mínimo de 4 segundos. A menos que uma razão válida possa ser articulada, não segure no desvio máximo por mais de dez segundos. Mais uma vez segurando mais de 10 segundos, mas menos de 30 não corrige a validade, os oficiais devem seguir o desempenho padronizado. Manter o estímulo por mais de 30 segundos pode induzir o nistagmo de fadiga. Repita o procedimento. Início antes de 45 graus. Consulte o Manual do Aluno NHTSA VIII-7 Você alcançará 45 graus quando você mover o estímulo cerca de 15 polegadas para o lado, se você segurou o estímulo a 15 polegadas do nariz dos assuntos. Dois indicadores para determinar este ângulo são: a 45 graus, alguns brancos geralmente serão visíveis no canto do olho e você será alinhado ou ligeiramente além da borda do ombro do assunto. Mover estímulo lentamente, deve demorar 4 segundos para chegar à borda do ombro. Quando você acha que vê empurrões, pare de mover a caneta e mantê-la firme nessa posição para verificar se o nistagmo é distinto e sustentado. Quando você localiza o início do nistagmo, verifique se é antes de 45 graus (exibição branca e antes da borda dos ombros). Repita o procedimento. Nystagmus do olhar vertical (VGN): Consulte o Manual do Aluno NHTSA VIII-8 Este teste revela se o indivíduo testado ingeriu ou não uma dose elevada. Um movimento brusco do globo ocular é indicativo da presença de VGN. Posicione o estímulo numa posição horizontal a cerca de 12 a 15 polegadas do nariz do indivíduo, diga ao sujeito que mantenha a cabeça parada e siga apenas com os olhos, eleve o estímulo até que os olhos estejam elevados o mais alto possível e segure por um mínimo De 4 segundos para procurar sacudir. As pistas são cumulativas. Nistagmo no desvio máximo não deve ser observado sem observação de falta de perseguição suave e início antes de 45 graus não deve ser observado sem observar tanto a falta de perseguição suave ou nistagmo no desvio máximo. A implicação é BAC acima de 0,08 se o oficial observar 4 ou mais pistas. Este t é 77 ​​exato em si mesmo quando feito de acordo com as diretrizes da NHTSA por funcionários treinados e experientes. Isso significa que não há cheiro de álcool, fala fraca, etc. Os advogados de defesa tentarão comprometer você com precisão, mas tenha em mente que este estudo foi feito no laboratório, na década de 1970, com oficiais inexperientes. Este número não significa que 23 de pessoas não estão intoxicadas. Pelo contrário, os estudos revelaram que os oficiais não conseguiram detectar pistas e libertar motoristas intoxicados (de acordo com o Dr. Burns, este é o erro mais comum da polícia: dar ao sujeito o benefício da dúvida e liberar muitos motoristas intoxicados). Além disso, simplesmente porque um BAC de pessoas está abaixo de 0,08 não significa que o indivíduo não está prejudicado ou mantém seu uso normal de faculdades mentais ou físicas. A maioria dos estudos mostra comprometimento mensurável em BAC tão baixo quanto 0,05. A American Medical Association declara em uma diretiva que a associação recomenda que o limite nacional seja reduzido de 0,08 para 0,05, onde a maioria dos indivíduos é prejudicável mensurável. A American Optometric Association em junho de 1993 aprovou uma resolução que declarou que a American Optometric Association reconhece a validade científica e confiabilidade do teste HGN como Um teste de sobriedade de campo quando administrado por agentes de polícia devidamente treinados e certificados. Comparação das Precisões de SFST 1981 vs. 1998 Estudo: Combinado Tharp, Burns, amp Moskowitz (1981) BAC: 0,10 HGN: 77 WAT: 8 OLS: 65 Combinado: 81 Estudo: Stuster amp Burns (1998) BAC: 0,08 HGN: 88 WAT : 79 OLS: 83 Combinada: 91 A maior componente e as precisões gerais encontradas durante o estudo de 1998 são atribuíveis a 17 anos de experiência de aplicação da lei com os SFSTs desde o estudo original e um critério de BAC mais baixo do que no estudo original (ou seja, 0,08 vs. 0,10 por cento) Outros testes de segurança de campo e informações que você deve saber 1) Quais são os testes de sobriedade de campo Os testes de sobriedade de campo são métodos para avaliar outros problemas mentais ou físicos. Alguns dos testes são considerados testes de atenção divididos, na medida em que exigem que o indivíduo divida sua capacidade entre aderir a instruções simples e executar instruções simples. Isso basicamente significa que uma pessoa terá que executar duas tarefas ao mesmo tempo. Os indivíduos com deficiência têm dificuldade em dividir a atenção deles. 2) O que você quer dizer com testes de atenção dividida O teste exige que o suspeito divida a atenção entre tarefas mentais e físicas. Equite-o em dirigir para olhar para a frente, nos espelhos, observando o velocímetro, a travagem, etc., ao mesmo tempo. 3) Por que esta importante capacidade de atenção dividida é importante porque a maioria das pessoas intoxicadas pode se concentrar em uma tarefa, como ficar em pé. Eles exibem sua intoxicação quando forçados a se concentrar em duas ou mais tarefas diferentes. Um exemplo seria que uma pessoa intoxicada pode ver e se concentrar em uma criança saindo para a rua na frente deles, mas teria dificuldade em estimar a distância para a criança e mais dificuldade em aplicar os freios. Outro exemplo disto é a exigência de 12 polegadas de calcanhar para o pé e a volta: isso pode ser equiparado a perder o pedal do freio por polegada ao tentar frear. 4) Está dirigindo um automóvel a uma função multi-tarefa Sim, um motorista envolvido em muitas tarefas ao mesmo tempo, como velocidade de controle, mantenha o carro na pista, fique atento a outros trânsitos, controle de velocidade, etc. 5) Os testes de sobriedade de campo são tarefas simples ou complexas Simples. NHTSA realizado esses testes em centenas de pessoas, jovens e idosos, atletas e batatas de sofá, grande e magro, cansado e alerta, etc Este grupo de pessoas normais poderia passar no teste dentro NHTSA orientações quando sóbrio, mas não poderia quando intoxicado. 6) A fadiga afeta a capacidade de uma pessoa para realizar esses testes. A fadiga não tem um efeito significativo na habilidade das pessoas para realizar esses testes. Em qualquer caso, um oficial altamente treinado levará em consideração o cansaço dos sujeitos e dará ao sujeito o benefício da dúvida. 7) A pesquisa original para caminhada e turno sugeriu que indivíduos com idade superior a 65 anos ou aqueles com problemas de costas, pernas ou ouvidos internos tiveram dificuldade em realizar esse teste. É uma percepção errada de que o peso invalida esse teste (em comparação com o OLS). O teste ainda pode ser realizado se for seguro para o oficial eo sujeito, mas as pistas podem simplesmente ser observacionais. Consulte o Manual do Aluno da NHTSA VIII-11 8) A pesquisa original para o suporte de uma perna sugeriu que indivíduos com idade superior a 65 anos, aqueles com problemas de costas, perna ou ouvido interno, ou aqueles com mais de 50 quilos de sobrepeso tiveram dificuldade Realizando esse teste. Ao contrário do WAT, o peso pode ser um fator neste teste. O teste ainda pode ser realizado se for seguro para o oficial eo sujeito, mas as pistas podem simplesmente ser observacionais. Consulte o Manual do Aluno da NHTSA VIII-14 9) Caminhada e Volta: se o sujeito exibir 2 pistas de um possível 8, a implicação é que os suspeitos BAC estão acima de 0,08. O teste é 68 precisos na detecção de indivíduos intoxicados, por si só, sem outros testes e é 80 precisos quando combinados com 4 ou mais pistas da HGN. Consulte o Manual do Aluno da NHTSA VIII-11 10) Stand de uma perna: se o sujeito exibir 2 pistas de uma possível 4, a implicação é que os suspeitos de BAC estão acima de 0,08. O teste é 65 precisos na detecção de indivíduos intoxicados, por si só, sem outros testes e 83 precisos quando combinados com 4 ou mais pistas da HGN. Consulte o Manual do Aluno NHTSA VIII-13 Existem seis pistas ou três em cada olho. Falta de perseguição suave Nistagmo distinto e sustentado com desvio máximo Início do nistagmo antes de 45 graus Se o sujeito apresentar 4 ou mais pistas, a inferência é que o sujeito é 0,08 ou mais e prejudicado. Há oito pistas Perde o equilíbrio durante a instrução Começa muito cedo Pára enquanto caminha Falha o pé de calcanhar por mais de uma polegada enquanto anda Passos fora da linha Usa os braços para equilibrar (6 polegadas ou mais) Vira impropriamente Leva o número errado de passos Se exposições de assunto Duas ou mais pistas, a implicação é que eles estão prejudicados. Se não puderem executar o documento de teste desse fato, e listar apenas as pistas que você conseguiu ver. Liste outras observações que indicam prejuízo, mas não são contadas como pistas: falha em contar os passos em alto, etc. Lembre-se dos requisitos de idade, peso e deficiência física. Existem quatro pistas sobre este teste Balançando - Usando braços para equilibrar (levantando ou usando braços com mais de 6 polegadas) Usando braços para equilibrar (levantando ou usando braços com mais de 6 polegadas) Salto Colocando o pé para baixo antes de 30 segundos. Ponto de decisão: Se o sujeito apresentar duas ou mais pistas, a inferência é que elas estão prejudicadas. O sujeito não deve ser instruído para parar quando chegarem às 1030. O oficial deve parar o réu quando o relógio dos oficiais atinge 30 segundos. Liste outras observações que indicam deficiência, mas não são contadas como pistas: não mantendo o pé paralelo ao chão, desconhecimento, etc. Lembre-se das considerações de idade e peso. 14) Alguns sustentam que HGN é o único SFST que deve ser executado em pessoas com mais de 65 anos e mais de 50 quilos acima do peso. No entanto, este não é um bom procedimento policial, pois oferece a um advogado de defesa a oportunidade de atacar sua falta de dar o benefício da dúvida ao réu. Assim como os testes, mas levar em consideração a idade e peso. Se você determinar que somente o HGN deve ser feito, faça o sujeito fazer alguns FSTs alternativos como o alfabeto, contando para trás, contagem de dedos, Romberg, etc. Observe a diferença entre Testes de Sobriedade de Campo Padronizados ou SFSTs (que são o HGN, OLS, E WAT) e Field Sobriety Tests ou FSTs que não são validados. 15) N. H.T. S.A. Representa a Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário. 16) ESTUDOS DE VALORIZAÇÃO NO SFSTS AT .08 Dr. Burns, e o Southern California Research Institute (SCRI). O estudo utilizou oficiais com uma experiência média de 9,5 anos, que realizaram a 3 bateria de teste padronizada e seguiram as diretrizes da NHTSA. O estudo demonstrou que 95 das decisões dos oficiais para prender motoristas estavam corretas usando 0,08 como intoxicação legal. Mais uma vez, alguns dos lançados estavam intoxicados, mas os oficiais deram-lhes o benefício da dúvida. O Dr. Burns afirma que, de forma esmagadora, quando os oficiais erram, eles erradam ao libertar indivíduos intoxicados e não prendendo indivíduos sóbrios. O Dr. Burns e o SCRI revelaram que as caldas de neve, frio e ligeiramente inclinadas não afetaram a habilidade dos oficiais de tomar a decisão de prisão correta. Participaram sete agências. Os observadores estavam na metade dos veículos da polícia. Esses observadores foram treinados pelo SFST. Eles estavam lá para garantir SFSTs foram feitas corretamente. Esses observadores também testaram pessoas que foram libertadas. O estudo revelou que os oficiais que utilizam a bateria SFST, tomaram a decisão de prisão correta 93 do tempo. Isto foi corroborado por um teste de respiração. O Dr. Burns e o SCRI usaram oficiais treinados neste estudo usando a bateria SFST. O estudo revelou que os policiais fizeram a decisão de prisão correta 91 da época. Neste estudo não havia observadores montando com os oficiais e os oficiais foram autorizados a usar dispositivos portáteis de teste de respiração (PBTs). NHTSA (junho de 1977): estudo para determinar os métodos mais fáceis e eficazes de testes na estrada, a fim de aumentar a capacidade da polícia para detectar drivers com deficiência. O estudo concluiu que o teste de nistagmo de olhar com álcool foi mais eficaz, juntamente com os testes de pé-e-volta e de uma perna. NHTSA (março de 1981): estudo para determinar a eficácia da bateria de teste de sobriedade e padronizou a administração e pontuação de cada teste. A bateria de teste foi sujeita a avaliação laboratorial e de campo. Concluímos que mais testes de campo precisavam ser realizados, mas o estudo mostrou que a bateria de teste seria eficaz para aumentar a capacidade dos policiais de detectar motoristas com deficiência. NHTSA (Setembro de 1983): Estudo para confirmar a eficácia da bateria de teste de sobriedade de campo padronizada usando um tamanho de amostra maior. Concluímos que o teste HGN foi o mais efetivo dos três testes e que uma maior precisão na determinação de se um assunto BAC é superior a .10 pode ser obtida combinando os escores do HGN e Walk-and-Turn. 20) A Associação Médica Americana de acordo com a Política H-30.973, incentiva as sociedades médicas estaduais a exortar seus legisladores estaduais a adotar um nível de álcool no sangue de 0,05 como ilegal para condução. Eles também apoiam trabalhar com o Congresso para fazer fundos de rodovias federais para estados dependentes de uma adoção estadual de um nível de álcool no sangue de 0,05 como ilegal para condução. 1. encoraja as sociedades médicas estaduais a exortar seus legisladores estaduais a adotar um nível de álcool no sangue de 0,05 por cento da política H-30.986, modificado em 1997, solicita 0,04 por cento como ilegal para condução e 2. apoia trabalhar com o Congresso para fazer fundos de rodovias federais Para os estados dependentes da adoção do estado de um nível de álcool no sangue de 0,05 por cento como por se ilegal para a condução. (Res. 1, I-89) Pelo Dr. Herbert Moskowitz (abril de 2000): este estudo revisou a literatura científica sobre os efeitos do álcool nas habilidades relacionadas à condução. Cento e doze artigos de 1981 a 1987 - foram revisados. A revisão da literatura forneceu fortes evidências de que o comprometimento de algumas habilidades relacionadas à condução começa com qualquer desvio de zero BAC. Por 0,050 gdl, a maioria dos estudos relatou comprometimento mensurável pelo álcool. Por BACs de 0,080 gdl, mais de 94 dos estudos revisados ​​exibiram deficiência de habilidades. Habilidades específicas de desempenho são diferencialmente afetadas pelo álcool. Algumas habilidades são significativamente prejudicadas por BACs de 0,01 gdl, enquanto outras não apresentam prejuízo até BAC de 0,06 gdl. NHTSA (Agosto 2000): Este estudo utilizou um simulador de condução e uma tarefa de atenção dividida. Os dados obtidos com 168 sujeitos demonstram que o álcool prejudica habilidades relacionadas à condução em 0,02, o nível mais baixo testado. A magnitude do prejuízo aumentou consistentemente em BACs até 0,10, o nível mais alto testado. Embora exista evidência parcial de comprometimento em 0,02, uma conclusão importante deste estudo é que, em 0,04, todas as medidas de comprometimento que são estatisticamente significativas estão na direção do desempenho degradado. Os dados não fornecem nenhuma evidência de um BAC abaixo do qual a deficiência não ocorre. Em vez disso, houve evidência de comprometimento significativo ao longo da faixa de BAC de 0,02 a 0,10, com o aumento da porcentagem de indivíduos com deficiência e aumento da magnitude do comprometimento em BACs mais elevados. Dr. Maurice E. Dennis (abril de 2000) O Dr. Dennis treinou 19 pessoas em um Programa de Aperfeiçoamento de habilidades de condução que consistiu em 6 diferentes situações de condução complexas. Eles eram: Controle de patins, Monstro de Controle Automático, Simulador de Crash, T-Turn, Blocked Lane e o Slalom. Houve também Non-Driving Exercícios envolvendo equilíbrio, visão e tempo de reação. Todos os participantes receberam formação sobre todos os aspectos da experiência. Os sujeitos de teste receberam um teste usando o intoxilador para garantir que eles não tinham álcool em seu sistema. Eles foram dadas um pré-teste em todas as atividades de condução e não condução para determinar as suas habilidades pré-potável. Os dados foram registados em todos os indivíduos para comparação com a capacidade após atingir os BAC designados. Os indivíduos foram então doseados a 0,04. 07 e .10 e todos os testes após cada BAC designado. Resultados: Em exercicios complexos de condução (Skid Pad, Auto Control Monster, Crash Simulator) Em exercícios menos complexos (Lane bloqueada, T-Turn, Slalom) Dr. Karl Citek (novembro de 2003): o Dr. Citek, que é um oftalmologista, fez Um estudo testando HGN e VGN em posição diferente de pé, sentada e supina. Ele confirmou a validade do teste HGN na postura de pé para discriminar os níveis de álcool no sangue de 0,08 e 0,10. Ele também estabeleceu, com precisões e fiabilidades semelhantes, o uso do teste HGN nas posturas sentadas e supinas. Houve diferença estatística na observação de HGN com base na postura de teste. A diferença aconteceu na posição sentada e foi atribuída à dificuldade de ver os olhos. Se os oficiais tiverem que conduzir o HGN na posição sentada, recomenda-se que eles posicionem o assunto de tal forma que os olhos dos assuntos possam ser vistos facilmente ao longo do teste. Isso pode envolver pedir ao sujeito que vire o corpo ligeiramente na cintura, além da volta de cabeça usada no estudo atual. Essa alteração menor na postura não afetará o resultado. Eles também confirmaram que a VGN está presente apenas quando há sinais de HGN e que o teste VGN pode ser usado para identificar altos níveis de comprometimento em qualquer postura de teste. Marcelline Burns, (setembro de 2007): Dr. Burns realizou um estudo para determinar se o advogado de defesa ataca as variações no teste HGN torna impreciso, invalidando assim o teste. As 3 experiências importantes testam três grandes desafios dos advogados de defesa: mudança na mudança de velocidade do estímulo na elevação do estímulo e na distância do estímulo dos olhos. O primeiro experimento variou a velocidade do estímulo de 1, 2 e 4 segundos. Conclusão. Em resumo, o efeito principal das variações na velocidade do estímulo foi considerado falso negativo, falhas para detectar uma quebra de movimentos de perseguição suave (falha na detecção de pistas). A constatação de que o movimento de estímulo rápido diminui a probabilidade de observar a falta de perseguição é relevante para a aplicação da lei. No interesse da precisão, a velocidade do estímulo não deve ser mais rápida do que 2 segundos. Os resultados não suportam a sugestão de que as variações na velocidade de estímulo levaram a falsos erros de alarme e, portanto, não devem invalidar os resultados dos testes. A segunda experiência testou variações no nível de estímulo em comparação com o nível dos olhos, 2 polegadas acima do nível dos olhos e 4 polegadas acima do nível dos olhos. Conclusão: Maior precisão na detecção do nistagmo foi observada quando HGN foi conduzida ao nível dos olhos e quatro polegadas acima do nível do olho. Uma elevação de estímulo de quatro polegadas resulta no sujeito do teste que abre os olhos mais fazendo assim a observação da sugestão mais fácil para o oficial. Não aumentou observações falsas positivas em comparação com as demais condições. Sugeriu-se que esta posição engate músculos oculares diferentes do que posições mais moderadas e, portanto, produzir observações radicalmente diferentes. Os dados não confirmam essa afirmação nem fornecem provas que apoiariam uma mudança na formação actual. O terceiro experimento variou a distância do estímulo de 10 polegadas, para 12-15 polegadas, e 20 polegadas. Conclusão. NHTSA recomenda que o estímulo ser realizada 12-15 centímetros dos olhos. Aumentar essa distância para 20 não alterou o número de sinais observados. Quando a distância foi diminuída para 10, os oficiais relataram corretamente mais sinais. A magnitude da diferença é pequena, no entanto, e é vista como base insuficiente para alterar o padrão atual. Conclusão global. As variações na forma como HGN é realizada tendem a levar a falsos negativos, não falsos positivos e não invalidam o teste HGN. Problemas Manter a posição correta da pista Tecelagem, tecelagem através das pistas, cruzando uma linha de linha, deslizando, girando com um grande raio, deriva, quase atingindo um veículo ou outro objeto Problemas de velocidade e frenagem Parando problemas (muito longe, muito curto ou muito irregular) , Acelerando ou desacelerando sem motivo aparente, velocidade variável, velocidade lenta (10 abaixo do limite de velocidade) Condução em pistas opostas ou de maneira errada em sentido único, resposta lenta aos sinais de trânsito, lento ou falha na resposta aos sinais dos oficiais, parada na pista Sem motivo aparente, a condução sem faróis à noite, a falha no sinal ou no sinal é inconsistente com a ação Seguindo de forma muito próxima, mudança de faixa imprópria ou insegura, turno ilegal ou impróprio (muito rápido, muito lento ou muito irregular), dirigindo em outro Do que a estrada designada, parando de forma inadequada em resposta ao oficial, comportamento inadequado ou incomum (jogando, discutindo, etc.), parecendo prejudicados. Guarda Costeira dos EUA (Junho 1990) Neste estudo, 97 voluntários foram doseados com álcool em um ambiente de barco recreativo. Oficiais experientes de marinha estimaram os sujeitos BAC através de testes de sobriedade em campo. Os agentes estimaram o prejuízo corretamente 82 do tempo. Concluiu-se que a precisão dos FST, notadamente o HGN, não se deteriorou no meio marinho. Todos os oficiais deram o teste de HGN no barco e em terra. Os testes de água restantes consistiram em alguma combinação do toque de mão, recital do alfabeto ou toque no nariz. Em terra, depois de permitir que os sujeitos dez minutos para recuperar as pernas da terra, os indivíduos receberam o WAT ou o OLS (além de todos os que receberam o HGN novamente). D. D. Fiorentino (2010) Neste estudo, 331 velejadores receberam quatro testes de flutuação em uma posição sentada em The Lake of the Ozarks para determinar sua efetividade na detecção de velejadores prejudicados. Os quatro testes foram os ensaios HGN, Finger To Nose (FTN), Palm Pat (PP) e Hand Coordination (HC). O estudo concluiu que os resultados dos quatro testes foram consistentes com os achados em SFST da estrada e que esses testes podem ser úteis para os oficiais do marinho usarem na determinação de comprometimento em 0,08 e acima para operadores no barco. O HGN sozinho previu corretamente o status de BAC em 85 dos casos. FTN sozinho corretamente previu BAC status em 67 dos casos. O PP sozinho previu corretamente o status de BAC em 65 dos casos. HC sozinho previu corretamente o status de BAC em 59 dos casos. Administrando o teste HGN sozinho foi o mais preditivo da deficiência, mesmo quando combinado com os outros testes, embora HGN e qualquer um dos outros testes também foi 85 preditiva. O estudo descobriu que os agentes que poderiam administrar adequadamente o teste podem confiar confiadamente em HGN feito na água.

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