Monday 27 November 2017

Vault binário opções


Opções do Vault Análise Revisão completa Visão geral das opções do Vault Opções do Vault. Fundada em 2009, já teve clientes em mais de oitenta países em todo o mundo. Graças à sua plataforma de negociação totalmente baseada em web e ferramentas de negociação avançadas, o VaultOptions foi favorito entre os novos e os investidores experientes que comercializam os mercados financeiros. A plataforma de negociação das Opções da Vault, fácil e poderosa, trouxe o mundo do comércio financeiro mais perto dos usuários do mesmo ano, sem ter que reconhecer todas as complexidades do mundo financeiro. O processo de negociação radicalmente básico torna a troca de ferramentas financeiras melhor e segura. Sempre que os investidores se inscrevem em suas contas de negociação, eles são certos de uma experiência gratificante por causa de mais de oitenta instrumentos financeiros diferentes. A plataforma de negociação de Opções de Vault foi criada efetivamente com os recursos exclusivos que realmente funcionam como uma ferramenta de gerenciamento de risco para investidores. Esses recursos consistem em: Este recurso permite que os investidores, basicamente, duplicem seu investimento inicial, mesmo que o prazo de validade de seus negócios seja próximo. Uma vez que os negócios estão acontecendo conforme previsto, esta ferramenta será a mais valiosa. Em conclusão, com esta ferramenta, os investidores podem tirar partido de uma posição favorável e, como resultado, duplicar seus ganhos. O recurso Roll-over é necessário como uma ferramenta stop loss porque expande o tempo de expiração dos negócios. Um investidor pode usar esse recurso para se tornar uma outra oportunidade de fechar no dinheiro cada vez que a sua previsão não está chegando. Uma das principais razões pelas quais as opções do Vault são mais populares. Muito pode ser o modo ProTrader. No Vault, os iniciantes podem trocar como experientes por causa da interface gráfica ampliada e funcionalidades aprimoradas. As Opções do Vault oferecem aos seus investidores uma conta de demonstração para permitir que eles experimentem o sistema antes de trabalhar com ele. Isso realmente é exclusivo das Opções do Vault porque ele precisa de mais recursos para manter esse serviço. Depois que os investidores estão felizes com a plataforma dada pelas Opções do Vault, você precisa abrir uma conta padrão para realmente começar a negociar. O depósito mais baixo é 100, com base na moeda da conta. Você encontrará quatro tipos diferentes de comércio no mercado de opções binárias no VaultOptions: Opções Binárias Clássicas Muitas vezes conhecidas como Opções Digitais ou Opções de Retorno Fixo, este é realmente o tipo mais fácil e popular. Os investidores só devem se preocupar com o caminho como os preços estão indo. Opções binárias One Touch Um investidor deve usar este tipo de opções para testar sua análise: quando ele tem certeza sobre o preço de um ativo subjacente atingindo um certo nível, no entanto. Não é a sustentabilidade de it8217s. O investidor ganhará retorno quando os preços atingirem o nível predeterminado antes do prazo de validade. Este tipo de opções é perfeito para os investidores que gostariam de retornar o mais rápido possível. O nome diz tudo: essas opções expiram em 60 segundos. Este tipo de opções é perfeito para os investidores que gostariam de decidir por conta própria o nível de risco que eles gostariam de tomar. As opções do Option Builder permitem que os investidores experientes escolham seu próprio período de expiração e o nível de risco de seus negócios. Opções de Vault Razões de pagamento Os índices de pagamento nas Opções do Vault variam de acordo com os tipos de negócios. Um excelente comércio pode trazer um retorno, em média, de sessenta e cinco para setenta e cinco por cento. Os negócios One Touch trazem um retorno ainda maior, que pode ser até 400. Índice de ativos das opções do Vault Geralmente, é excitante negociar nas opções do Vault. Eles geralmente se certificam de que seus investidores têm algo para negociar entre os oitenta tipos diferentes de ativos subjacentes que cobrem o mercado principal, não importa a que horas do dia são. Revista recente de PostsVaultOptions O VaultOptions é um site de opções binárias que abriu suas portas ao público em 2017 e está baseado nas Ilhas Virgens Britânicas. A empresa aceita comerciantes dos EUA. De um modo geral, eles estão faltando em muitas características que os levariam a destacar como um corretor digno de consideração. Eles não têm negociação móvel, sem contas de demonstração. E seu serviço ao cliente também não é particularmente impressionante. Eles também não têm muito como trocar ferramentas ou recursos, e não há níveis de conta. O sorteio principal é suas ofertas de bônus fortes. Seus valores de pagamento e reembolsos são bastante razoáveis, e sua interface com o SpotOption é muito polida. Abrir uma conta do VaultOptions Começar com o VaultOptions leva apenas alguns minutos. Você pode depositar em US Dollars ou Euros usando cartão de crédito ou débito, transferência bancária ou CashU. O depósito mínimo é de apenas 100, mas você definitivamente deve investir mais do que isso em sua conta, uma vez que o mínimo de retirada também é fixado em 100. Em outras palavras, se você depositar o mínimo e depois perder um comércio, não pode retirar os fundos restantes e Seu dinheiro não é mais acessível para você. 100 não é realmente dinheiro suficiente para negociar e investir um montante responsável em seus negócios para começar, no entanto, então, se você é um comerciante sério, você deve estar abrindo uma conta com mais do que isso por esse motivo também. Em termos de taxas, o VaultOptions apenas cobra 25 por transferência bancária. Não há outras taxas associadas para depositar, retirar ou negociar. O limite mínimo de retirada 100 contribui para os fatores contra recomendar o VaultOptions como corretor. Características comerciais em VaultOptions A plataforma SpotOptions realmente se parece muito sofisticada, e é fácil de ler de relance. Existem 80 moedas, estoques, índices e commodities disponíveis para o comércio, e você pode fazer negócios HighLow, One Touch e 60 Seconds. O Option Builder eo Pro Trader oferecem mais controle sobre os negócios que você coloca e você pode usar o dobro e o rollover para aumentar seu investimento. O tamanho mínimo do comércio é 25 e o tamanho máximo do comércio é 4.000. Esta é realmente uma ampla gama agradável, especialmente para comerciantes com grandes contas que querem apostar muito em seus negócios. Você pode aumentar ainda mais sua exposição ao mercado aceitando um dos bônus oferecidos pelo VaultOptions. Os bônus de correspondência de até 50 em 1.000 e até 100 em 2.000 ou acima são bastante elevados em comparação com a maioria dos bônus oferecidos pelos corretores na indústria de opções binárias. Tenha em mente que esses bônus são baseados em alavancas e não em dinheiro real. Você não consegue converter o valor em dinheiro até atingir um certo volume de negócios em sua conta. Até então, os bônus aumentam a sua exposição, permitindo-lhe lucrar (ou perder) mais rapidamente. Esta é uma lâmina de dois gumes e deve ser tratada como uma por comerciantes sérios e jogadores. Se você gosta da idéia de expor-se a muitos riscos, no entanto, e aproveite a emoção de saber que você poderia ganhar ou perder muito dinheiro em um único comércio, os bônus são perfeitos. Infelizmente, isso é mesmo no que diz respeito aos recursos comerciais. Não há outras ferramentas interessantes no site, e os recursos educacionais são limitados a itens básicos, como páginas de instruções, um glossário. E uma FAQ. Não há tutoriais em vídeo, cursos on-line ou outros recursos para falar. A maioria dos sites de opções binárias oferecem um pouco mais do que isso. Então, essa é outra desvantagem. Serviço ao cliente do VaultOptions O serviço ao cliente está disponível para clientes do VaultOptions via chat ao vivo, e-mail ou telefone. A mesa de bate-papo ao vivo foi atendida quando nos registramos para fazer algumas perguntas sobre informações que tínhamos dificuldade em localizar no site (e havia várias lacunas). O agente do serviço ao cliente se juntou à sala de bate-papo com bastante rapidez, mas a interface de bate-papo ao vivo em si era bastante lenta, e o agente do serviço ao cliente demorou muito para responder a cada uma de nossas perguntas. Os tempos de espera eram bastante irritantes, e o agente, enquanto informativo (depois de procurar as informações), não era particularmente amigável. Mais irritante foi o súbito desaparecimento do agente sobre o meio da lista de perguntas. O agente simplesmente parou de digitar e nunca voltou, apesar de termos ficado na linha de bate-papo há mais de vinte minutos esperando. É possível que o agente tenha se afastado ou que haja um erro no programa ou a conexão quebrou. De qualquer forma, tivemos que procurar as respostas às nossas outras questões por nossa conta. Então, essa foi uma experiência muito mista. Por um lado, encontrar um ser humano real para conversar foi ótimo. Isso não acontece tão frequentemente. Por outro lado, essa pessoa foi pouco útil e passamos muito tempo na linha de bate-papo com apenas resultados limitados, o que foi muito frustrante. O serviço ao cliente deve poupar tempo, não desperdiçá-lo. Pensamentos finais no VaultOptions Há coisas sobre o VaultOptions que podem ser apreciadas. A vasta gama de montantes de investimento é excelente, especialmente para os comerciantes que têm uma grande soma de dinheiro para investir em opções binárias. Os diferentes tipos de trades em si são bons, e existem alguns recursos que facilitam a negociação. E se você estiver em grandes bônus, os bônus de 50-100 são muito atraentes. Mas as deficiências dos sites realmente se destacam. O comércio móvel está faltando, uma conta de demonstração está ausente, e há poucos recursos educacionais. Os recursos existentes são mal organizados e têm muitas lacunas informativas. O serviço ao cliente é existente, mas inadequado. O mínimo de retirada máxima só aumenta os problemas que afligem o site. VaultOptions pode não ser inteiramente uma experiência negativa, mas eles têm um longo caminho a percorrer antes que eles possam oferecer uma experiência genuinamente positiva e potencialmente lucrativa. Existem muitos outros sites de etiquetas brancas SpotOption que oferecem um serviço e recursos muito melhores. Recomendamos que você verifique alguns desses outros corretores de opções binárias. No Traders Reviews Ainda deixe uma revisãoVaultOptions Comentários do cliente VaultOptions Reviews Eu fui apresentado às opções do Vault através de uma apresentação do Million Dollar Insider. Foi tão convincente com a promessa de um aplicativo que seria novato como eu na negociação. Eu fiz um depósito para que eu possa obter o aplicativo ou software, mas nunca veio. Eu me inscrevi com o pré-requisito da Opção de Vault para obter o software, e descobri que a negociação foi feita automaticamente sem que eu fizesse as escolhas. Perdi em alguns e ganhei em algumas opções. Entrei em contato com milhões de colegas, mas nunca recebi nenhuma resposta. Eu percebo que meu depósito está esgotado em vez de ganhar. Vou tentar recuperar meu depósito se conseguir encontrar um jeito de como. Larry (Estados Unidos da América) revisou o VaultOptions. Tenho repetidamente tentado obter vaultoptions para responder às minhas perguntas no telefone 1-855-333-9834 e suas soluções de suporte de e-mail. Eu não tive nenhuma resposta deles. Revogiquei meu acordo com eles e solicitei repetidamente que minha conta fosse fechada e meus fundos (250) retornassem imediatamente para mim no telefone e no e-mail. Eu ainda estou esperando Se você cobrado seu cartão de crédito, entre em contato com eles e indique cada cobrança que você fez e faça uma disputa sobre eles. O número de contato do cartão de crédito geralmente está na parte traseira do cartão. Isso cai em categoria de fraude e deve ser recuperável. Jordan Royce (Estados Unidos da América) revisou o VaultOptions. 200 pendentes, depois cancelados. Encontra-se no telefone dizendo que meu corretor pessoal estava ausente nos negócios por isso foi cancelado. Wtf significa que isso significa que a retirada está pendente novamente por uma semana sem dinheiro. Adicione a este abuso e descumprimento geral de seus operadores de atendimento ao cliente (quem o telefonará no meio da noite sem ter em conta seu fuso horário, então seja grosseiro se você informar que não toquem a esta hora), e você tem um Cenário completo de pesadelo. Esses caras são simplesmente tão absurdos. Por favor, espalhe a palavra a respeito deles por toda parte. TODOS POR FAVOR VÁ PARA: FINRA, SEC, CFTC E ENCONTRAR A INFORMAÇÃO DE QUEIXA. ESTE RECOMENDARÁ SUA ATENÇÃO, TOMAR-ME PARA MAIS DE 5000.00 PODE TOMAR TAMBÉM A SUA CAPITALMENTE TAMBÉM, FAZER ISTO E É POSSÍVEL QUE VOCÊ PODE PODER RECUPERAR O SEU CAPITAL E DEIXAR ESTES INDIVÍDUOS SE ABRIRAM. CORRETORES: ANDREW FOX EXT: 403, ALFRED SCHUBERT EXT: 406 E PHIL FREEMAN NÃO RECORDE O EXT. STAY FAR AWAY Chris (Estados Unidos da América) revisou o VaultOptions. Na sexta-feira, 11012017 às 20:42 horas. De acordo com o Histórico de Operações do VaultOptions Número de ID da Transação 9810 Eu abri uma conta no VaultOptions com 200. Tenho uma foto instantânea da página do Histórico de Bancos do VaultOptins das transações da minha conta em pdf. Formato. Eu decidi não trocar a conta e pedi uma retirada do VaultOptions na sexta-feira, 11082017. Hoje em dia, quarta-feira, 11202017. Não recebi minha retirada de 200 da minha conta do VaultOptions que deveria ser depositada de volta no meu cartão de crédito. O meu Pedido de Retirada foi colocado há 11 dias na sexta-feira, 11082017 e foi Aprovado pela VaultOptions na sexta-feira, 11082017 de acordo com o Histórico de Operações da VaultOptions Número de ID de Transação 10555 às 16:30 Hrs. Fui informado pelo meu VaultOptions Broker Allen Goldberg que a retirada da minha conta do VaultOptions levará de 3 a 5 dias. Já faz 12 dias desde sexta-feira, 11082017 até hoje, quarta-feira, 11202017. Quando liguei para o meu VaultOptions Broker, Allen Goldberg, em relação à minha retirada, ele não retornaria meus telefonemas depois de marcar 1-855-333-9834 sua extensão 407 cerca de 9 vezes e Deixando as mensagens para me ligar de volta na segunda-feira, 11182017. Eu acredito que ele sabe quando eu estou ligando porque ele tem identificação do chamador. Descobri isso depois de falar com outro corretor no VaultOptions. Quando não consegui o meu corretor do VaultOptions Allen Goldberg no telefone, liguei para falar em Suporte no VaultOptions. Outros corretores no VaultOptions 1-855-333-9834 me disseram que o supportVaultOptions não estava disponível por telefone, apenas por e-mail. Quando falei com outros corretores no VaultOptions, eles desligariam o telefone quando eu pedir ajuda sobre minha retirada de 200 que tive problemas para receber. Quando enviei o suporte para o SupportVaultOptions, nunca recebi uma resposta sobre a retirada de 200 que não recebi. Eu avalio minha experiência em lidar com o VaultOptions e meu corretor Allen Goldberg a (0). Não recomendo a ninguém fazer negócios com o VaultOptions. Você não pode recuperar o dinheiro. Existem algumas maneiras de relatar FRUAD e SCAMS: (Força-tarefa de execução de fraude financeira - StopFraud. gov): stopfraud. govreport. html ou O FBI - Bureau Federal de Investigação: fbi. govscams-safetyfraud. ScamBook: scambook ou ScamGuard: scamguard. Eu sou um homem de 65 anos com problema cardíaco e preciso da sua ajuda. A minha história é a seguinte: eu fui apresentado a uma plataforma de negociação binária (vaultoptions) através de um insider de milhões de dólares em outubro de 2017. Eu estava negociando em uma plataforma segura como um membro Diamond com depósito mínimo de 20K que cobre 10k perdas por semana. Inicialmente, trabalhei com os corretores David Soho, Kevin Smith e Frank Lewis. De acordo com David, uma opção de abóbada está localizada no distrito financeiro em Nova York (Telefone s 347-471-2403, 1-855-333-9834. Eu tinha meu próprio dinheiro de 30k na minha conta. Imediatamente senti que algo não é Aqui, tentei retirar o meu dinheiro desde 2017 e eles rejeitaram todos os meus pedidos de retirada. Em 2017, recebi vários telefonemas dos corretores do diamante Cindy Johnson (19 de fevereiro), Ira Miller (21 de fevereiro), Michelle Fox (26 de março), Mary Batista (9 de abril), todos os corretores colocaram uma tremenda pressão para depositar 5000 para que você possa retirar seu dinheiro restante na próxima semana. Eu estava determinado a não depositar mais dinheiro e tentar minha avenida inteira para conversar com seu departamento de contabilidade Eles nunca responderam ao meu e-mail. Finalmente, falei com Jay Johnson e ele me informou que nos cuidaremos no prazo de duas semanas e reembolsaremos todo o seu dinheiro. O dinheiro nunca foi devolvido para mim. O último 25 de agosto de 2017 eu Recebeu um e-mail do departamento de contabilidade das opções do Vault (retiradas) Que minha retirada e seguro foi aprovado e recebo um reembolso de 45.000 como membro de diamante. Para que o seguro seja completo, você deve enviar via transferência bancária 4500 (10) para o nome do beneficiário Billy Santana no banco BHD Leon em Santo Domingo. Esperando que eu receba meu dinheiro de volta, enviei uma transferência bancária para o banco BHD Leon emprestando dinheiro no meu cartão de crédito. Fui prometido por Dominique Anderson que recebo meu dinheiro de volta em 10 dias úteis. Eu forneci as informações do meu banco, mas nunca recebi dinheiro por transferência bancária para minha conta. Liguei várias vezes e nunca responderam ao meu e-mail ou telefone. Recebi um e-mail de Dominic Anderson do departamento de contabilidade de opções de vault em 29 de outubro que a YTF Insurance Company quer 10 adicionais para reembolsar seu dinheiro. Fiquei muito desconfiado, então não enviei 10 opções adicionais solicitadas pelo Departamento de Vault e informá-los de que devem cumprir o nosso acordo quando encaminhei 4500 em 25 de agosto de 2017. Em 28 de janeiro de 2017, recebi um e - Envie por e-mail do suporte para as cobranças que as cobranças estão fechando e sua conta é elegível para reembolso do seguro. Imediatamente enviei um e-mail no dia seguinte, qual é o procedimento para obter o reembolso do seguro e fechar minha conta e receber o meu dinheiro. Recebi um e-mail de volta para que a companhia de seguros reembolsasse seu capital inicial, mais as negociações garantidas perdidas você Enquanto investiga com nossos corretores. Para liberar o reembolso de 98.360,61, você deve enviar o pagamento do fio e as taxas legais de 10.534,22 (10.71 do seu reembolso). O nome da empresa de seguros é Trust International Insurance company (Cyprus) Ltd. e 10.71 taxas via transferência bancária para o nome do Beneficiário Vincent Rudolph em Unibank S. A. em Prince, Haiti (Attachment Trust Insurance). Hoje, recebi uma ligação internacional (8622078567) de Jonathan James que a companhia de seguros da confiança quer saber quando você está planejando enviar suas taxas 10.71 para que possamos reembolsar seu dinheiro em sua conta bancária. Eu também recebi uma mensagem por e-mail que as opções de abóbada estão fechando assim você deve encaminhar o dinheiro do seguro antes de 18 de fevereiro de 2017 para recuperar seu dinheiro. Em resumo, Sua ajuda, visão e orientação sobre como obter meu dinheiro De volta às opções do Vault é muito apreciada. Por favor ajude. Atenciosamente, Anil Cynthia Kinsella respondeu Anil. Caro Anil, coisa muito parecida aconteceu comigo e também fui contactado pela YTF Insurance. Perdi quase 17 mil. Em agosto de 2017, eu fui avisado por Frank Lewis de opções de abóbada que meu reembolso de seguro era de 24 mil. Aprovado, mas eu tive que ligar 10. 2,400 para um banco na República Dominicana Muito relutantemente fiz o que senti que tinha que tentar recuperar meu dinheiro. A coisa toda me apagou totalmente e ainda estou pagando de volta em meus cartões de crédito Então, algumas semanas atrás, recebi um telefonema de Dominic Anderson da YTF Insurance, que eu finalmente conseguiria meu dinheiro, mas agora eles iriam me dar 29 mil . No entanto, eles estão pedindo mais 600 mais eu fiz o mesmo que você e disse-lhes que já paguei as taxas e eles precisavam enviar os fundos. Claro que eles estão dizendo que não vão até pagar, eu só tenho até segunda-feira. Eu não teria nenhum problema em pagar o dinheiro se eu soubesse que eles iriam parte da varredura, mas meu intestino está me dizendo que eles são. Você já obteve seu dinheiro da YTF Insurance Eu me sinto tão mal por você e por todas as pessoas que relataram quase a Mesmo storys repetidamente. Essas pessoas precisam ser interrompidas. Eles estão prejudicando as pessoas de maneiras que, como a violação, prejudicam pessoas honestas, confiantes e trabalhadoras. Não entendo como eles podem continuar fazendo isso. POR FAVOR, ME DEVEM CONHECER COMO VOCÊ FOI REALIZADO COM SEGURO YTF Eu não consigo encontrar informações sobre eles, então eu acho que eles são parte do embuste Obrigado e POR FAVOR, tente cuidar Cindy Envie sua opinião Por favor, note que todas as informações fornecidas por Opções Binárias que Suck é baseado em nossa experiência e não significa ofender ou acusar qualquer corretor com assuntos ilegais. As palavras Suck, Scam, etc. baseiam-se no fato de que esses artigos são escritos de forma satírica e exagerada e, por isso, às vezes desconectados da realidade. Todas as informações devem ser revisadas de perto pelos leitores e ser julgadas em particular por cada pessoa. 113 consultas. 0,618 segundos. Bônus até: 100Scam review: Binary Vault Nesta revisão, vamos provar que o Binary Vault apresentado por Maverick Michales é uma farsa que você deve ficar longe. As fraudes de opções binárias são hoje em dia as mesmas. Maverick inicia seu vídeo de apresentação com uma série de testemunhos falsos para chamar sua atenção e então ele conta a história usual de um cara que possui um sistema de troca de opções binárias que gera muito dinheiro. E adivinhe, ele vai te dar de graça. E ele garante que você fará 1000 no seu primeiro dia. Literalmente, muito bom para ser verdade. Então, mais ou menos uma fraude das opções binárias comuns. Na página Binary Vault, você também encontrará alguns prêmios falsos e um crachá da Binary Verify. O que sabemos é um site de fraudes criado para suportar fraudes de opções binárias. Mas Maverick entrega uma prova muito tangível de que o Bault Vault seja uma farsa. Você só precisa assistir por alguns minutos aos seus chamados resultados de negociação ao vivo. Nós fizemos isso por cerca de 12 minutos para ver como as negociações abertas evoluiriam e tivemos uma boa risada. Basta olhar a imagem abaixo nas opções binárias do Google e do USDJPY. À esquerda, você vê que no início eram opções de Chamada (). E 12 minutos depois, na tela de imagem certa, você pode ver que, quando o preço se moveu na direção errada, as opções foram alteradas para colocar (-) em qualquer lugar. Além disso, você também pode ver que o Lucro Total é depois de 12 minutos 125 maiores, embora nenhuma opção tenha sido fechada entretanto. O total de negociações e gravatas vencidas e perdidas é o mesmo. Então, você tem algumas provas muito boas de que o Binary Vault é uma grande farsa. Então, diga isso novamente, se você quer ganhar dinheiro com opções binárias, primeiro você precisa aprender a trocar. Então você tem que se trocar, nenhum sistema irá ganhar dinheiro de graça. Navegação de postagem Double scam: Instant Trader e Binary Verify Scam alert: O APL Bot (AppMobileBot) por Gunnar Erikkson em opções binárias Deixe uma resposta Cancelar resposta Pesquisar comentários de fraude Categorias Principais corretores Apoie-nos Qualquer doação é muito apreciada. Postagens recentes

No comments:

Post a Comment