Monday 27 November 2017

Nyu trading estratégias e sistemas no Brasil


Nas Novas Novas Edições Especiais do Big Data Journal sobre Grandes Dados para o Bem Social CNBC: Velocidade - A Única Vantagem do HFT Não Tão Rápida Vasant Dhar Nomeado Editor-Chefe do Big Data Data Science e Previsão Financial Times: Desafio Futuro CNBC: Como Facebook pode rentabilizar os seus dados Wired Magazine: Receba pago para os seus dados no Facebook Financial Times: Lições de Privacidade de Sonys Data Theft CIO Magazine: Não Gamble Your Companys Reputação sobre a Governança de Dados Forbes: Nova Fase para a Indústria Editorial Vasant Dhar É um cientista de dados cuja investigação aborda a seguinte questão: quando os computadores tomam melhores decisões do que os seres humanos Dhars interesses mais abrangentes incluem dados e governança de TI. A pesquisa de Dhars na tomada de decisão é fundamentada em Inteligência Artificial, Aprendizagem de Máquina e dados grandes e pequenos. As principais áreas problemáticas abordadas na pesquisa são finanças, saúde, educação, negócios e esportes. Na arena financeira, por exemplo, sua pergunta principal pergunta se você deve confiar seu dinheiro a um robô. Por exemplo, veja aqui. Questões semelhantes se aplicam nas outras arenas. Por exemplo, os computadores poderiam ser melhores professores do que os humanos? Poderiam oferecer aconselhamento médico valioso para nós que os especialistas não são capazes de fornecer? Poderiam se tornar treinadores-adjuntos valiosos Há cinco anos, teria sido absurdo pensar que os computadores poderiam conduzir carros melhor Que os seres humanos em nossa vida ainda carros sem motorista já estão aqui. Os computadores estão tomando cada vez mais decisões para nós, e cada vez mais em áreas que requerem julgamento humano. Como podemos aproveitar os rápidos avanços na inteligência de máquinas em áreas como finanças, saúde e educação Dhar ensina cursos sobre Marketing Digital, Estratégias de Negociação e Previsão. Professor Dhar recebeu seu Bacharelado em Tecnologia do Instituto Indiano de Tecnologia em Delhi, e seu Mestrado em Filosofia e Doutor em Filosofia da Universidade de Pittsburgh. Paduano Fellow, Professor Diretor, Grupo de Sistemas de Informação Stern School of Business Universidade de Nova York 44 West Fourth Street KMC 8-97 Nova York, NY 10012 telefone: 212.998.0816 fax: 212.995.4228 email: vdharstern. nyu. eduUndergraduate Course Schedules Ver o Nossos cursos através dos links abaixo. Para descrições de cursos, visite Albert ou o Índice de Cursos de UC. Para obter os programas, visite a página Stern UG Academics. Spring 2017: Cursos Populares Oferecidos: Analítica e Economia Digital, Mineração de Dados para Análise de Negócios, Modelos de Decisão e Analítica, Matemática de Investimento, Previsão de Dados de Série Temporal Mudanças de Nome de Curso, efetivo Primavera 2017: MULT-UB.0035 Estratégias e Sistemas de Negociação Agora Professora Natalia Levina) Novo Website para Concentração de Operações: Um recurso para que os alunos vejam informações sobre cursos e trabalhos (Professor Vasant Dhar) INFO-UB.0070 Globalização, Open Innovation e Crowdsourcing é agora Inovação Digital e Crowdsourcing Aulas se reunirão em: Descrição do Curso e Metas de Aprendizagem SINOPSE DE CURSOS À medida que os mercados financeiros se tornam mais eletrônicos e mais líquidos, é necessário um maior grau de conhecimento sobre sistemas e análises Para competir. Este curso ensina aos alunos como os mercados financeiros modernos funcionam como uma rede de sistemas e fluxos de informação e como usar as informações que emanam dos mercados para a tomada de decisões e construção e implementação de modelos sistemáticos baseados em computador para negociação. A indústria financeira como a conhecemos hoje não existiria sem sistemas de informação de alta potência. Estes sistemas tornam os mercados possíveis através da intermediação electrónica e dos serviços de apoio, tais como dados e apoio analítico, pagamento, liquidação, autenticação e representação. Eles também estão se tornando cada vez mais usados ​​para apoiar ou tomar decisões sobre como tomar ou controlar algum tipo de risco financeiro, operacional e regulatório. O curso começa com uma descrição dos mercados financeiros, especificamente, equidade, moeda, renda fixa e commodities, e os sistemas que os permitem. Consideramos intercâmbios, ECNs e outros mercados de revendedores e as informações que emanam deles. Isso fornece o pano de fundo para a maior parte do curso, que abrange o design, avaliação e execução de estratégias de negociação que são comumente utilizados por profissionais nos vários mercados. Existe um interesse cada vez maior, em particular, nas estratégias sistemáticas de negociação e nos sistemas de execução devido à sua escalabilidade e transparência. O curso atinge um equilíbrio entre teoria e prática, fundamentando a discussão no estado atual dos mercados financeiros. Gerentes de carteira sênior da indústria são convidados a frequentar a aula periodicamente e os alunos são incentivados a aproveitar ao máximo essas visitas. O curso exige que os alunos façam vários exercícios práticos com dados reais do mercado. Os exercícios começam com uma revisão de conceitos simples de risco e retorno e progresso para estratégias comerciais simples que os alunos constroem e avaliam. O objetivo é ajudá-lo a entender como avaliar os mercados de forma ordenada e científica, de modo a ser capaz de extrair inferências de som a partir da análise. O curso deve ser de interesse para os estudantes em toda a indústria de serviços financeiros. Ele não vai transformá-lo em um especialista em negociação, que leva esforço considerável, tempo e dor. No entanto, irá trazer os conceitos de risco e retorno vivo, trabalhando com dados reais e exercícios, e através de peritos da indústria descrevendo sua abordagem para gestão de fundos e administração. Mais geralmente, o curso deve dar-lhe uma apreciação mais clara no fato que compreender mercados é um exercício da construção da teoria, onde os profissionais gastam muito tempo na compreensão fenômenos emergentes do mercado com o objetivo de traduzir seus insights em estratégias rentáveis. Esses conceitos são úteis, independentemente do seu interesse específico no setor financeiro, ou seja, se você pretende ser um comerciante, gerente de risco, controlador, vendedor ou analista. Auto-aprendizagem é uma parte particularmente importante deste curso. Você obterá o melhor valor deste curso se você experimentar ativamente com idéias e ativamente construir e testar estratégias de negociação em vez de apenas chegar à aula e esperando para ser dito o que funciona eo que doesnrsquot. Therersquos nada como aprender fazendo. Em conformidade, 50 do grau é atribuído ao seu projeto. Então, comece cedo. O trabalho exploratório sempre leva mais tempo do que você pensa. Na verdade, sua primeira tarefa é escrever um resumo de 1-2 páginas do que você pode fazer como seu projeto. Mesmo se você acabar mudando tópicos, o exercício irá ajudá-lo a começar a pensar sobre isso a sério, antes de entrar no nitty-gritty dos exercícios quantitativos. Plano do Curso PROJETO, SUJEITO ÀS MUDANÇAS: Materiais do Curso Requeridos MATERIAIS DO CURSO Devido à riqueza e à riqueza dos tópicos, é muito difícil encontrar um único livro que seja simultaneamente rigoroso e prático. Conseqüentemente, não há livro para o curso, mas leituras focadas que cobrem os tópicos abordados nas palestras e atribuições. No entanto, os alunos são incentivados a vasculhar a Internet para livros interessantes e leituras que surgem periodicamente. Para aqueles estudantes que desejam detalhes sobre indicadores de mercado e medição, por exemplo, um livro de texto útil é: Novos Sistemas de Negociação e Métodos, Perry Kaufman, Wiley 2004 (Quarta edição) O livro acima é tendencioso para a prática à custa da teoria e tem detalhado Descrições de indicadores e métodos de mercado, o que a torna uma boa referência. Não é matematicamente rigoroso, mas útil para ajudá-lo a pensar em questões de medição com dados de séries temporais, tipos de indicadores comumente usados ​​para descrever estados de mercados e modelos de baunilha a partir dos quais os gerentes de portfólio constroem estratégias mais elaboradas. Um livro mais recente que descreve em um nível elevado a base para estratégias de negociação quantitativas é: Dentro da caixa de vidro: A verdade simples sobre a negociação quantitativa, Rishi Narang, 2009 Além das leituras, o curso fornecerá conjuntos de dados que serão usados ​​para As atribuições. As atribuições são simples, e pretende servir como uma base para pensar sobre estratégias de negociação mais sofisticados que você pode construir para a frente. A fim de manter o material acessível, todos os exemplos são ilustrados em Excel. Os artigos utilizados no curso são os seguintes: 1. Modelos Alpha (Capítulo 3 Narang) 2. Vida no Sharpersquos End: abrange a medição de desempenho, especialmente a Sharpe Ratio e suas imitações 3. BARRA no Campus: fornece uma visão geral do risco e sua Medição 4. Sistemas de acompanhamento de tendências (Capítulo 8 Kauffman) 5. Reconciliar as Forças Estruturais sobre o Dólar, DB Relatório de Pesquisa: fornece uma base macroeconómica para a negociação de moedas 6. Guia DB para FX Trading: fornece as várias abordagens para a construção de estratégias de troca de moeda 7 8. Entrevista com William Eckhardt, do The New Market Wizards: fala sobre os pressupostos sobre o comportamento do mercado que estão subjacentes às estratégias de negociação Uma vez que um dos principais objectivos do curso é proporcionar-lhe habilidades práticas No desenvolvimento e compreensão de estratégias de negociação, vários conjuntos de dados são fornecidos, incluindo o seguinte: 1. Diariamente dados de caixa SampP500 1960-2005 2. Dados diários para cur selecionado 3. Dados de Fundamentos (Balança Comercial) para moedas (alinhados com o índice dólar) 4. Dados de acções agregadas baseadas em dados 5. Dados de acções para negociação baseada em spread (pares) Todos os materiais (Exceto para artigos de última hora e informações não eletrônicas) são postados no site da turma. Os alunos também são incentivados a explorar a Internet para materiais relevantes para o curso. Componentes de Avaliação REQUISITOS E AVALIAÇÃO Uma vez que este é um curso prático, há várias pequenas tarefas envolvendo análise de dados. Você deve ter habilidades razoáveis ​​do Excel para fazer essas atribuições. Há até seis dessas atribuições. Você também deve participar da discussão em sala de aula e vir preparado para apresentar suas análises à turma. Cada classe em que uma atribuição é devido começará com vários alunos escolhidos aleatoriamente para apresentar seus resultados. Além disso, você deve entregar um termo papel descrevendo uma estratégia de negociação completa. É preferível que esta estratégia seja demonstrada utilizando dados e análises, mas análises conceituais também são aceitáveis. Exemplos de coisas que você poderia explorar são: touro Existe alguma relação entre a volatilidade atual e os retornos futuros nos mercados de ações, títulos e moeda ou commodities touro Que indicadores macroeconômicos têm exibido uma influência consistente em quais mercados e o que poderia explicar este touro Em que condições Você esperaria que um comerciante automatizado para superar um humano e por que touro Design e avaliar uma estratégia de negociação fundamentais ou técnica baseada em índices de comércio, ações individuais, ETFs, etc touro Qual será o mercado de comércio eletrônico olhar como em 5 anos e por quê As implicações desta estrutura para investidores individuais e institucionais engenheiro um sistema onde você pode descrever as condições de mercado em que ele faria e perder dinheiro. Como você posicionaria tal sistema para os investidores touro É alta freqüência de negociação vale a pena Em que mercados Por que ou por que não Não há exame final. A desagregação da classe é a seguinte. Eu. Atribuições: 50 pontos ii. Documento de prazo sobre uma estratégia de negociação: 40 pontos iii. Participação e comparecimento de classe: 10 pontos As atribuições abordarão os seguintes tipos de perguntas: 1. Houve alguma correlação historicamente entre volatilidade do mercado de ações e direção 2. Que tipos de tendência seguindo modelos têm trabalhado historicamente em ações, moeda e renda fixa Mercados e porquê Como você comparar modelos 3. O que são ldquomarket estratégias neutralrdquo Como e quando funciona o comércio de pares 4. Existe alguma relação entre os fundamentos tais Balança Comercial, taxas de juros, etc e movimento do dólar 5. São ldquomarket anomaliesrdquo comercializável É possível Para prever surpresas de ganhos Por que ou por que não? Grupos de Projetos Diretrizes para Projetos de Grupo As atividades de negócios envolvem esforço de grupo. Conseqüentemente, aprender como trabalhar eficazmente em um grupo é uma parte crítica de sua instrução do negócio. Espera-se que cada membro tenha uma participação igual na carga de trabalho do grupo. Como tal, é do seu interesse para estar envolvido em todos os aspectos do projeto. Mesmo se você dividir o trabalho em vez de trabalhar em cada peça juntos, você ainda é responsável por cada parte. O projeto de grupo será classificado como um todo: seus diferentes componentes não serão classificados separadamente. Os exames podem conter perguntas baseadas em aspectos de seus projetos de grupo. Recomenda-se que cada grupo estabeleça regras básicas no início do processo para facilitar seu trabalho conjunto, incluindo um processo de resolução de problemas para lidar com conflitos. No caso infreqüente em que você acredita que um membro do grupo não está realizando sua parte justa de trabalho, você é instado a não permitir que os problemas se desenvolvam a um ponto onde eles se tornam sérios. Se você não pode resolver os conflitos internamente após seus melhores esforços, eles devem ser trazidos à minha atenção e vou trabalhar com você para encontrar uma resolução. Ser-lhe-á pedido que preencha um formulário de avaliação de pares para avaliar a contribuição de cada um dos membros do seu grupo (incluindo a sua própria contribuição) na conclusão de cada projecto. Se houver consenso de que um membro do grupo não contribuiu com uma parte justa do trabalho para o projeto, considerarei esse feedback durante a classificação. Na NYU Stern procuramos ensinar cursos desafiadores que permitem que os alunos demonstrem seu domínio do assunto. Em geral, os alunos em cursos básicos de graduação podem esperar uma distribuição de classificação onde: 25-35 dos alunos podem esperar para receber Arsquos para o trabalho excelente 50-70 dos alunos podem esperar para receber Brsquos para o trabalho bom ou muito bom 5-15 dos alunos podem Esperam receber Crsquos ou menos para o trabalho adequado ou abaixo do trabalho Observe que, embora a Escola use esses intervalos como um guia, a distribuição real para este curso e sua própria nota dependerá de quão bem você realmente realizar neste curso. Re-classificação O processo de atribuição de notas é destinado a ser um de avaliação imparcial. Os alunos são encorajados a respeitar a integridade ea autoridade do sistema de classificação professorrsquos e são desencorajados de perseguir desafios arbitrários a ele. Se você acredita que um erro inadvertido foi feito na classificação de uma atribuição individual ou na avaliação de uma nota geral do curso, um pedido para que o grau reavaliado pode ser apresentado. Você deve enviar esses pedidos por escrito para mim dentro de 7 dias de receber a nota, incluindo uma breve declaração por escrito por que você acredita que um erro na classificação foi feita. Responsabilidades profissionais para este curso A frequência de aulas é essencial para o seu sucesso neste curso e faz parte da sua nota. Uma ausência justificada só pode ser concedida em casos de doença grave, emergências familiares graves ou observância religiosa e deve ser documentada. Entrevistas de trabalho e planos de viagem incompatíveis são considerados ausências injustificadas. Sempre que possível, por favor me avise com antecedência de uma ausência justificada. A contribuição em sala de aula é uma parte significativa da sua nota e uma parte importante da nossa experiência de aprendizagem partilhada. Sua participação ativa me ajuda a avaliar seu desempenho geral. Você pode se destacar nesta área se você vier para aula a tempo e contribuir para o curso por: Fornecer forte evidência de ter pensado através do material. Avançando a discussão, contribuindo comentários perspicazes e perguntas. Ouvir atentamente na aula. Demonstrar interesse em seus colegas comentários, perguntas e apresentações. Dar feedback construtivo aos seus pares quando apropriado. Atribuições tardias não serão aceitas ou sofrerão uma penalidade de grau, a menos que seja devido a uma doença grave documentada ou a uma emergência familiar. As exceções a esta política por motivos de observância religiosa ou obrigação cívica só serão disponibilizadas quando a atribuição não puder ser razoavelmente concluída antes da data de vencimento e você tomar providências para a submissão tardia com antecedência. Chegar à aula a tempo e ficar até o final do período de aula. Chegar cronicamente tarde ou sair da aula cedo é pouco profissional e perturbador para toda a turma. O atraso repetido terá um impacto na sua nota. Desligue todos os dispositivos eletrônicos antes do início da aula. Laptops, telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos são uma distração para todos. Stern Políticas Comportamento Geral A Escola espera que os alunos se comportem com respeito e profissionalismo em relação aos professores, alunos e outros presentes na sala de aula e seguirão as regras estabelecidas pelo instrutor para o comportamento da sala de aula. Os alunos que não o fizerem poderão ser convidados a deixar a sala de aula. Colaboração em Atribuições Graduadas Os alunos não podem trabalhar juntos na atribuição graduada a menos que o instrutor dê permissão expressa. Avaliações de cursos As avaliações de cursos são importantes para nós e para os alunos que vêm atrás de você. Por favor, complete-os cuidadosamente. Integridade Acadêmica Integridade é fundamental para o processo de aprendizagem e para tudo o que fazemos aqui na NYU Stern. Como membros da nossa comunidade, todos os alunos concordam em cumprir o Código de Conduta do Estudante da NYU Stern, que inclui o compromisso de: • Exercer a integridade em todos os aspectos do trabalho acadêmico, incluindo, mas não se limitando à preparação e conclusão de exames, E todos os outros requisitos do curso por não se envolver em qualquer método ou meio que fornece uma vantagem injusta. Reconhecer claramente o trabalho e os esforços de outros quando submetem o trabalho escrito como onersquos próprios. Idéias, dados, citações diretas (que devem ser designadas com aspas), parafraseamento, expressão criativa ou qualquer outra incorporação do trabalho de outros devem ser totalmente referenciados. Abster-se de comportar-se de forma que conscientemente apoiar, ajudar ou de qualquer forma tentar permitir a outra pessoa a se envolver em qualquer violação do Código de Conduta. Nosso apoio também inclui relatar quaisquer violações observadas neste Código de Conduta ou outras políticas da Escola e da Universidade que sejam consideradas como afetando adversamente a comunidade da NYU Stern. Todo o Código de Conduta Stern para Estudantes se aplica a todos os alunos matriculados nos cursos Stern e pode ser encontrado aqui: Para ajudar a garantir a integridade de nossa comunidade de aprendizado, as tarefas em prosa que você enviar ao Blackboard serão submetidas ao Turnitin. Turnitin irá comparar sua apresentação com um banco de dados de envios anteriores ao Turnitin, páginas Web atuais e arquivadas, periódicos, revistas e publicações. Além disso, o documento passará a fazer parte do banco de dados Turnitin. Registro de Aulas Sua turma pode ser registrada para propósitos educacionais Estudantes com Deficiência Se você tem uma deficiência qualificada e vai exigir acomodação acadêmica de qualquer tipo durante este curso, você deve notificar-me no início do curso e fornecer uma carta do Moses Center Para Estudantes com Deficiência (CSD, 998-4980, nyu. educsd) verificando seu registro e delineando as acomodações que eles recomendam. Se você vai precisar fazer um exame no CSD, você deve enviar um Formulário de Alojamento Exame concluído a eles, pelo menos, uma semana antes do horário de exame programado para ser garantido accommodation. NYU Stern School of Business Sobre: ​​Aula se reunirá em: Descrição do Curso e Metas de Aprendizagem SINOPSE DE CURSOS À medida que os mercados financeiros se tornam mais eletrônicos e mais líquidos, é necessário um maior grau de conhecimento sobre analítica e sistemas para competir. Este curso ensina aos alunos como funcionam os mercados financeiros modernos e como usar as informações que emanam desses mercados para a tomada de decisões, especificamente como construir e implementar modelos sistemáticos baseados em computador para negociação. O curso abrange a base, avaliação e execução de estratégias de negociação que são comumente usados ​​por profissionais em mercados financeiros. Existe um interesse crescente, em particular, nas estratégias sistemáticas de negociação e nos sistemas de execução, devido à sua consistência na tomada de decisões, à sua transparência e escalabilidade. O objetivo central deste curso é compreender a essência da negociação sistemática, cujos elementos fundamentais são a base para a geração de ldquoalpha, rdquo e como pensar e controlar os vários tipos de riscos associados com sistemas de negociação sistemática. O curso atinge um equilíbrio entre teoria e prática, fundamentando a discussão no estado atual dos mercados financeiros. Gerentes de carteira sênior da indústria são convidados a frequentar a aula periodicamente e os alunos são incentivados a aproveitar ao máximo essas visitas. O curso exige que os alunos façam vários exercícios práticos com dados reais do mercado. Os exercícios começam com uma revisão de conceitos simples de risco e retorno e progresso para estratégias comerciais simples que os alunos constroem e avaliam. O objetivo é ajudá-lo a entender como avaliar os mercados de forma ordenada e científica, de modo a ser capaz de extrair inferências de som a partir da análise. O curso deve ser de interesse para os estudantes em toda a indústria de serviços financeiros. Ele não vai transformá-lo em um especialista em negociação, que leva esforço considerável, tempo e dor. No entanto, irá trazer os conceitos de risco e retorno vivo, trabalhando com dados reais e exercícios, e através de peritos da indústria descrevendo sua abordagem para gestão de fundos e administração. Mais geralmente, o curso deve dar-lhe uma apreciação mais clara no fato que compreender mercados é um exercício da construção da teoria, onde os profissionais gastam muito tempo na compreensão fenômenos emergentes do mercado com o objetivo de traduzir seus insights em estratégias rentáveis. Esses conceitos são úteis, independentemente do seu interesse específico no setor financeiro, ou seja, se você pretende ser um comerciante, gerente de risco, controlador, vendedor ou analista. Auto-aprendizagem é uma parte particularmente importante deste curso. Você obterá o melhor valor deste curso se você experimentar ativamente com idéias e ativamente construir e testar estratégias de negociação em vez de apenas chegar à aula e esperando para ser dito o que funciona eo que doesnrsquot. Therersquos nada como aprender fazendo. Em conformidade, 50 do grau é atribuído ao seu projeto. Então, comece cedo. O trabalho exploratório sempre leva mais tempo do que você pensa. Na verdade, sua primeira tarefa é escrever um resumo de 1-2 páginas do que você pode fazer como seu projeto. Mesmo se você acabar mudando tópicos, o exercício irá ajudá-lo a começar a pensar sobre isso a sério, antes de entrar no nitty-gritty dos exercícios quantitativos. Há dois principais objetivos de aprendizagem associados a este curso. O primeiro é o pensamento crítico. Especificamente, como você transforma uma idéia de negociação em uma descrição concreta que pode ser descrita e modelada quantitativamente, neste caso usando planilhas. As planilhas das várias atribuições são utilizáveis ​​como ldquotemplatesrdquo para desenvolver estratégias mais avançadas. Além de traduzir uma idéia em um modelo, os alunos aprenderão a desenhar e avaliar as conclusões do modelo e os dados fornecidos. O segundo objetivo é a comunicação efetiva de uma idéia, quantitativamente, por escrito e verbalmente. Plano do Curso HORÁRIO (de 08 de fevereiro a 03 de maio de 2017): (Sujeito a revisões ligeiras) Materiais de curso obrigatórios MATERIAIS DE CURSO Não há livro de texto obrigatório para este curso. No entanto, o seguinte livro, relativamente recente, descreve em um alto nível a base para estratégias de negociação quantitativa: Para os estudantes que desejam detalhes sobre os indicadores de mercado e medição, um útil O livro acima é tendencioso para a prática à custa da teoria e tem descrições detalhadas de indicadores de mercado e métodos, o que torna uma boa referência. Não é matematicamente rigoroso, mas útil para ajudá-lo a pensar em questões de medição com dados de séries temporais, tipos de indicadores comumente usados ​​para descrever estados de mercados e modelos de baunilha a partir dos quais os gerentes de portfólio constroem estratégias mais elaboradas. Um conjunto de leituras atuais será publicado no Blackboard. Além dessas leituras, o curso fornecerá conjuntos de dados que serão usados ​​para as atribuições. As atribuições são simples, e pretende servir como uma base para pensar sobre estratégias de negociação mais sofisticados que você pode construir para a frente. A fim de manter o material acessível, todos os exemplos são ilustrados em Excel. Os artigos utilizados no curso incluem (mas não se limitam a) o seguinte: Life at Sharpersquos End: abrange a medição de desempenho, especialmente a Sharpe Ratio e suas imitações BARRA no Campus: fornece uma visão geral do risco e sua medição Reconciliando as Forças Estruturais Sobre o dólar, DB Research Report: fornece uma base macroeconômica para a negociação de moedas DB Guia de FX Trading: fornece as várias abordagens para estratégias de negociação de moeda em vários prazos Entrevista com William Eckhardt, do The New Market Wizards: fala sobre os pressupostos estatísticos sobre O comportamento do mercado que subjaz a estratégias de negociação, a validade desses pressupostos e as implicações quando eles donrsquot manter Artigo sobre comércio de alta freqüência Artigos resumindo abordagens comerciais baseadas em notícias Desde que um dos principais objetivos do curso é fornecer-lhe com hands-on habilidades No desenvolvimento e compreensão de estratégias de negociação, vários conjuntos de dados são fornecidos incluindo o fol Dados diários de caixa do SampP500 1960-2005 Dados diários para futuros de divisas, de rendimento fixo, de rendimento fixo, de acções e de mercadorias Principais (Balança Comercial) dados para moedas (alinhados com o índice de dólar) Dados de acções agregados baseados em dados Dados de acções para spread - Todos os materiais (exceto para artigos de última hora e informações não eletrônicas) são publicados no site da turma. Os alunos também são incentivados a explorar a Internet para materiais relevantes para o curso. Componentes de Avaliação REQUISITOS E AVALIAÇÃO Uma vez que este é um curso prático, há várias pequenas tarefas envolvendo análise de dados. Você deve ter habilidades razoáveis ​​do Excel para fazer essas atribuições. Há até seis dessas atribuições. Você também deve participar da discussão em sala de aula e vir preparado para apresentar suas análises à turma. Cada classe em que uma atribuição é devido começará com vários alunos escolhidos aleatoriamente para apresentar seus resultados. Além disso, você deve entregar um termo papel descrevendo uma estratégia de negociação completa. É preferível que esta estratégia seja demonstrada utilizando dados e análises, mas análises conceituais também são aceitáveis. Exemplos de coisas que você poderia explorar são: Existe alguma relação entre a volatilidade atual e os retornos futuros em mercados de ações, títulos e moeda ou commodities Quais indicadores macroeconômicos exibiram uma influência consistente em quais mercados e o que poderia explicar isso Quais tipos de estratégias você Esperam um bom desempenho em mercados emergentes como a Índia, com base em experiências nos mercados mais maduros nos Estados Unidos e na Europa Ocidental Em que condições você esperaria que um comerciante automatizado superasse um humano e porquê Planejar e avaliar uma estratégia de negócios fundamentais ou técnica baseada (Como o ldquoDOJIrdquo) para o comércio de índices, ações individuais, ETFs, etc Qual será o mercado de comércio eletrônico olhar em 5 anos e por que Quais são as implicações desta estrutura para investidores individuais e institucionais Engineer um sistema onde você pode descrever o Condições de mercado sob as quais ela faria e perderia dinheiro. Como você posicionaria tal sistema para os investidores Em que mercados é alta freqüência de negociação vale a pena e por que não há nenhum exame final. A desagregação da classe é a seguinte. Eu. Atribuições: 50 pontos ii. Documento de prazo sobre uma estratégia de negociação: 40 pontos iii. Participação e participação de classe: 10 pontos Diretrizes de Projetos de Grupo para Projetos de Grupo As atividades de negócios envolvem esforço de grupo. Conseqüentemente, aprender como trabalhar eficazmente em um grupo é uma parte crítica de sua instrução do negócio. Espera-se que cada membro tenha uma participação igual na carga de trabalho do grupo. Como tal, é do seu interesse para estar envolvido em todos os aspectos do projeto. Mesmo se você dividir o trabalho em vez de trabalhar em cada peça juntos, você ainda é responsável por cada parte. O projeto de grupo será classificado como um todo: seus diferentes componentes não serão classificados separadamente. Os exames podem conter perguntas baseadas em aspectos de seus projetos de grupo. Recomenda-se que cada grupo estabeleça regras básicas no início do processo para facilitar seu trabalho conjunto, incluindo um processo de resolução de problemas para lidar com conflitos. No caso infreqüente em que você acredita que um membro do grupo não está realizando sua parte justa de trabalho, você é instado a não permitir que os problemas se desenvolvam a um ponto onde eles se tornam sérios. Se você não pode resolver os conflitos internamente após seus melhores esforços, eles devem ser trazidos à minha atenção e vou trabalhar com você para encontrar uma resolução. Ser-lhe-á pedido que preencha um formulário de avaliação de pares para avaliar a contribuição de cada um dos membros do seu grupo (incluindo a sua própria contribuição) na conclusão de cada projecto. Se houver consenso de que um membro do grupo não contribuiu com uma parte justa do trabalho para o projeto, considerarei esse feedback durante a classificação. Na NYU Stern procuramos ensinar cursos desafiadores que permitem que os alunos demonstrem seu domínio do assunto. Em geral, os alunos em cursos básicos de graduação podem esperar uma distribuição de classificação onde: 25-35 dos alunos podem esperar para receber Arsquos para o trabalho excelente 50-70 dos alunos podem esperar para receber Brsquos para o trabalho bom ou muito bom 5-15 dos alunos podem Esperam receber Crsquos ou menos para o trabalho adequado ou abaixo do trabalho Observe que, embora a Escola use esses intervalos como um guia, a distribuição real para este curso e sua própria nota dependerá de quão bem você realmente realizar neste curso. Re-classificação O processo de atribuição de notas é destinado a ser um de avaliação imparcial. Os alunos são encorajados a respeitar a integridade ea autoridade do sistema de classificação professorrsquos e são desencorajados de perseguir desafios arbitrários a ele. Se você acredita que um erro inadvertido foi feito na classificação de uma atribuição individual ou na avaliação de uma nota geral do curso, um pedido para que o grau reavaliado pode ser apresentado. You must submit such requests in writing to me within 7 days of receiving the grade, including a brief written statement of why you believe that an error in grading has been made. Professional Responsibilities For This Course Class attendance is essential to your success in this course and is part of your grade. An excused absence can only be granted in cases of serious illness, grave family emergencies, or religious observance and must be documented. Job interviews and incompatible travel plans are considered unexcused absences. Where possible, please notify me in advance of an excused absence. In-class contribution is a significant part of your grade and an important part of our shared learning experience. Your active participation helps me to evaluate your overall performance. You can excel in this area if you come to class on time and contribute to the course by: Providing strong evidence of having thought through the material. Advancing the discussion by contributing insightful comments and questions. Listening attentively in class. Demonstrating interest in your peers comments, questions, and presentations. Giving constructive feedback to your peers when appropriate. Late assignments will either not be accepted or will incur a grade penalty unless due to documented serious illness or family emergency. Exceptions to this policy for reasons of religious observance or civic obligation will only be made available when the assignment cannot reasonably be completed prior to the due date and you make arrangements for late submission in advance. Arrive to class on time and stay to the end of the class period. Chronically arriving late or leaving class early is unprofessional and disruptive to the entire class. Repeated tardiness will have an impact on your grade. Turn off all electronic devices prior to the start of class. Laptops, cell phones and other electronic devices are a distraction to everyone. Stern Policies General Behavior The School expects that students will conduct themselves with respect and professionalism toward faculty, students, and others present in class and will follow the rules laid down by the instructor for classroom behavior. Students who fail to do so may be asked to leave the classroom. Collaboration on Graded Assignments Students may not work together on graded assignment unless the instructor gives express permission. Course Evaluations Course evaluations are important to us and to students who come after you. Please complete them thoughtfully. Academic Integrity Integrity is critical to the learning process and to all that we do here at NYU Stern. As members of our community, all students agree to abide by the NYU Stern Student Code of Conduct, which includes a commitment to: Exercise integrity in all aspects of one39s academic work including, but not limited to, the preparation and completion of exams, papers and all other course requirements by not engaging in any method or means that provides an unfair advantage. Clearly acknowledge the work and efforts of others when submitting written work as onersquos own. Ideas, data, direct quotations (which should be designated with quotation marks), paraphrasing, creative expression, or any other incorporation of the work of others should be fully referenced. Refrain from behaving in ways that knowingly support, assist, or in any way attempt to enable another person to engage in any violation of the Code of Conduct. Our support also includes reporting any observed violations of this Code of Conduct or other School and University policies that are deemed to adversely affect the NYU Stern community. The entire Stern Student Code of Conduct applies to all students enrolled in Stern courses and can be found here: To help ensure the integrity of our learning community, prose assignments you submit to Blackboard will be submitted to Turnitin. Turnitin will compare your submission to a database of prior submissions to Turnitin, current and archived Web pages, periodicals, journals, and publications. Additionally, your document will become part of the Turnitin database. Recording of Classes Your class may be recorded for educational purposes Students with Disabilities If you have a qualified disability and will require academic accommodation of any kind during this course, you must notify me at the beginning of the course and provide a letter from the Moses Center for Students with Disabilities (CSD, 998-4980, nyu. educsd ) verifying your registration and outlining the accommodations they recommend. If you will need to take an exam at the CSD, you must submit a completed Exam Accommodations Form to them at least one week prior to the scheduled exam time to be guaranteed accommodation.

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