Saturday 25 November 2017

Runkeeper velocidade média de movimento


07-21-2010, 10:49 AM Atualizado apenas firmware 310xt para 2,90 a partir de 2,59. No passado, sempre tive uma diferença relativamente pequena por milha entre TimeAvg Pace e Moving TimeAvg Moving Pace (talvez 5 segundos por milha de diferença), que eu atribuí a paradas ocasionais, etc. Na minha primeira corrida com o firmware 2.90, o A diferença entre o ritmo médio por milha eo ritmo médio de movimento por milha saltou para 19 segundos por milha. Eu não uso a pausa automática, e sou consideravelmente diligent sobre parar meu relógio nas paradas da água, que eu faço tipicamente cada 2 a 2-12 milhas, assim que eu penso que deve haver algo que vai sobre aqui. Não há nenhuma maneira que eu estou parando por 15-20 segundos cada milha. Qualquer outra pessoa que experimenta este nível de diferencial Ideias sobre o que pode estar causando isso 07-22-2010, 07:04 AM Eu sou um andador. Um caminhante lento. Eu tenho o mesmo problema, mas eu nunca parar. Eu acho que o relógio pode não estar recebendo o sinal de forma consistente. Talvez algumas vezes o software compense com a média, e às vezes, supõe que você parou. Powered by vBulletinRIP Versão 4.2.3 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Running: este aplicativo irá mantê-lo em movimento Im não um corredor natural. Na escola secundária, eu segui, bufando e soprando, vendo meus amigos em pista correndo atrás de mim, passando pelas corridas longas com uma atitude positiva, e felizmente discutir os corredores de alta. Blech Eu sei que correr é uma maneira eficaz de queimar calorias, e eu posso me lembrar quando foi uma alegria quando eu era um garotinho. Mas, como um adulto, o entusiasmo que posso reunir é, bem, isso suga um pouco menos do que fez há 10 minutos. Por outro lado, eu preciso ficar em forma, e eu tenho tempo limitado, então correr é uma maneira muito eficiente de fazê-lo. Ive executado com vários aplicativos, mas Runkeeper (runkeeper) é o meu favorito até agora. Ive correr com ele dentro e fora por cerca de um ano, mas mais a sério nos últimos meses. Uma maneira de manter a corrida, eu li, é se inscrever para uma corrida no futuro e pagar por ela. Eu fiz isso, mas então eu precisava decidir como se preparar para essa corrida. Desde que eu já tinha Runkeeper, e gostei, eu decidi ficar com ele. Ive recentemente comparado aplicativos em execução em um blog diferente, que você pode encontrar aqui. Hoje, eu quero escrever mais em profundidade sobre o Runkeeper, e como ele tem sido um trocador de jogos para mim. Runkeeper é gratuito para as funções básicas, mas para o coaching e funções avançadas, o custo é 9.99mo ou 39,99 por ano. Se você puder usar o aplicativo por mais de quatro meses, é melhor contratar para se inscrever por um ano de cada vez. Eu acho que vale a pena. Este é o mais longo que eu tenho preso com corrida, e tenho notado que meus tempos de execução melhoraram significativamente, apenas por sair lá três vezes por semana. Runkeeper pode mapear sua corrida, mostrando onde você estava, quanto tempo demorou e qual velocidade e velocidade média você estava correndo. Se você tiver a versão mais recente do GPS do Apple Watch, você pode deixar seu telefone em casa, e Runkeeper pode gerenciar sua execução a partir de seu relógio. Se você não tem o mais novo Apple Watch, você ainda pode deixar o telefone em casa, mas ele não será capaz de mapear a sua corrida. Supostamente ele ainda pode medir sua distância - imagino a maneira que um FitBit faz, que é talvez um pouco menos preciso na distância (que é o que estudos mostram geralmente sobre o Fitbit: melhor para etapas, menos assim para a distância). Eu sempre trago o meu telefone, então eu ainda não testei isso. O Runkeeper, como muitos outros aplicativos em execução, também pode reproduzir música através da aplicação, seja a música do seu iPhone ou o Spotify, que é muito bem integrado ao aplicativo. Spotify e Runkeeper trabalham juntos para medir a sua velocidade, e reproduzir música que corresponde ao seu ritmo para incentivá-lo. No entanto, eu não tenho sido capaz de usar isso onde estou executando, porque não há serviço de celular. Em vez disso, eu tenho escutado podcasts (o show Tim Ferris) que não são integrados no aplicativo. Para ouvir podcasts, faça o download do podcast (a menos que tenha serviço de celular suficiente), inicie o podcast e inicie o Runkeeper. O Runkeeper não controla o podcast, mas é bastante fácil ajustar o volume separadamente. Eu adoraria se o Runkeeper pudesse integrar isso no aplicativo, em vez de ter que usar esse hack para fazê-lo funcionar, mas por enquanto, ele funciona bem no meu caminho. Eu tenho usado o plano de treinador 5K - o plano é escrito por Jeff Galloway, um corredor muito respeitado e professor de corrida. O plano começa com andar e correr dois dias por semana, com um fim de semana um pouco mais longo. Depois de cada intervalo, uma voz através dos meus fones de ouvido me instrui o que eu deveria estar fazendo - Um minuto de caminhada Os intervalos estão progressivamente ficando mais tempo para correr e mais curto para andar, até o final, quando eu assumir que vou estar executando a coisa toda. Os intervalos começaram fácil o suficiente que eu não estava bufando e soprando, e eles se moveram para correr lentamente o suficiente que eu sinto como eu posso manter-se. Por outro lado, meus tempos de corrida melhoraram, e cada passo sente um desafio também. O aplicativo me lembra a noite anterior, quando eu tenho uma corrida chegando no dia seguinte. Pela primeira vez em um tempo REALMENTE longo, eu estou apreciando funcionar. Eu gosto da chance de sair e correr, queimar algumas calorias, e apanhar em podcasts. Eu posso clicar em cada executar e ver o que a minha velocidade aproximada foi a qualquer momento, quantas calorias que eu queimei, etc Eu não usei todos os dados que me dá, mas talvez quando eu fico mais avançado na execução Supostamente a aplicação Também funciona para ciclismo, mas eu não tentei. Eu também posso animar os amigos - viva, se você tiver a versão paga. Depois de cada corrida, ele me dá a oportunidade de comentar sobre a corrida, e pode publicá-la em mídias sociais (embora eu não), e deixar meus amigos também no Runkeeper saber que eu tenho ido para uma corrida. Isso tem sido um pouco como ouvir uma queda de árvore na floresta - faz um barulho - porque ninguém que eu conheço está correndo agora Alguns outros aspectos legais do aplicativo são que ele se integra com muitos rastreadores de calorias, bem como Maçãs possuem Dados de Saúde. Há um app Apple Watch, que faz principalmente tudo o que você pode precisar enquanto você está fora correndo - diz que você divide, quanto tempo você tem corrido, permite que você pausar o aplicativo, etc Eu uso o Apple Watch app cada vez. Você pode participar de desafios (Ive se inscreveu para fazer o Eu sou um Desafio de Corredor e os desafios de 5K de janeiro, o que significa que estou completando um desenho para UnderArmour Gear. Quando cheguei a um novo marco, recebi um e-mail de parabéns e Um cupom para 20 de corrida, o que é muito divertido. Eu estou planejando continuar usando este app. Estou realmente feliz com o meu progresso, e com o plano de coaching. Alguém está usando Runkeeper como este: Como: Autor: lisayoung57 Im Um conselheiro certificado psiquiatra, praticando na Costa Leste dos EU Comecei este blog porque eu adoro planejamento, eficiência, minimalismo e tecnologia, mas estou também fortemente interessado em fazer a vida melhor Acredito firmemente que a tecnologia pessoal pode tornar nossas vidas mais fáceis , E minimizar o tempo que fazemos as coisas que são menos importantes para nós. Espero que você venha ao longo da viagem comigo de como combinar alta tecnologia eo melhor da baixa tecnologia para tornar nossas vidas melhor. I love Apple produtos, E escreverá abo Ut sobre usos para eles em minha própria vida e outros nestas páginas. Eu não sou afiliado com a Apple, ou qualquer outra empresa. Outras coisas que eu gosto de fazer são ler, meditar, beber café e chá, viajar, caminhar, cozinhar e passar tempo com meu marido e dois filhos. Eu escrevi recentemente um capítulo do livro de texto para a imprensa da universidade de Oxford. Ver todas as postagens de lisayoung57 Deixe uma resposta Cancelar resposta Mensagem navegação Quando você se levanta pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, amar. Marcus Aurelius, MeditationWalking acelera (3.0, 3.5 mph) Ajuda Minha fonte principal de exercício é andar, o que é difícil de rastrear exatamente porque não há nenhuma máquina envolvida, exceto meu pedômetro no meu telefone. Ontem à noite, eu andei 610ths de uma milha em pouco mais de meia hora. Isto foi de pisar a minha frente abaixar para voltar novamente, e embora Id gostaria de dizer que eu mantido um ritmo bastante rápido, obviamente, variou em partes. Mas quando eu estava colocando o meu exercício, passei pelas frases envolvidas, em vez de as velocidades (ritmo rápido, ritmo muito rápido, cão a pé, passeio) e agora estou me perguntando quem realmente andar três milhas em uma hora. Isnt que chamado jogging gtgt Estou fazendo isso errado Mas se eu colocar na minha velocidade de 1 mph, vai dizer que eu queimei apenas cerca de 100 calorias, o que eu acho que é um pouco ridículo. Eu trabalhei até um suor e tive que esticar as minhas pernas depois, porque eles estavam um pouco doloridos, então Im certeza de que eu queimei mais do que isso Talvez investir em um HRM Essa maneira não importa o que a sua velocidade, youll saber com certeza quantas calorias você Queimado. Boa Sorte Bem, eu usei a pé para os primeiros meses no site e fui mais pelas descrições do que qualquer outra coisa porque eu não tenho qualquer tipo de pedômetro ou HRM ou qualquer coisa, quer. E eu sei que às vezes eu ando praticamente tão rápido como eu iria correr, mas também sei que uma caminhada de uma milha em 20 minutos isnt que unheard de (aka 3.0 milhas), e se você anda rápido, então você não vai demorar tanto tempo em tudo, ou. Quando eu ando 4,5 ou 5,0 milhas por hora (de acordo com meu julgamento, novamente), estou indo super rápido, e acho que é muito perto de precisão, apenas com base no comprimento de tempo para ir a mesma distância. Não tenho certeza se isso ajuda ou não. Eu acho que depende de quão duro você está acostumado a exercer. Estou acostumado a correr, então quando eu decido andar (geralmente nos fins de semana) minha velocidade é geralmente em torno de 6,5 kmh (4 milhas). Mas você deve aumentar sua velocidade lentamente. Quando você sente como seu exercício está se tornando muito fácil, aumentar o seu ritmo um pouco. Velocidade média de caminhada é de cerca de 3 milhas por hora, mas se você está carregando um monte de excesso de peso, você pode encontrar o seu ritmo muito mais lento. Quando eu comecei a treinar para poder andar (46lbs atrás), eu promedia cerca de 3 milhas por hora, mas lentamente trabalhou até uma média de 4 milhas por hora. Quando eu acertar a zona na minha esteira ou em uma caminhada muito longa, eu posso chegar até 4,5 milhas por hora, mas caminhantes realmente experiente poder manter uma velocidade de 5 milhas por hora durante horas a fio Ive sempre foi um caminhante rápido, Assim que a minha velocidade de cruzeiro é de cerca de 3,3 mph, o que é pensar é aproximadamente certo para o adulto médio. No entanto, eu não tendem a obter um pouco de um wriggle sobre quando andando por mim, então eu provavelmente chegar até cerca de quatro. Eu ando certamente mais rapidamente do que eu funciono na média. Rir: ETA: Esse último pedaço foi uma mentira completa Eu só verifiquei minhas estatísticas, e estou correndo entre 4,61 mph (em um bom dia) e 3,75 mph (em um dia não é bom). Wow, acho que realmente muito surpreendente - eu pensei que era muito mais lento A energia gastou andar é dependente da distância percorrida ea massa sendo movido (peso), para obter uma estimativa razoável de energia líquida gasto Runners World sugere a seguinte fórmula: 30 x peso (em lbs) x distância (em milhas) por exemplo 150lb pessoa caminhando 3 milhas .30 x 150 x 3 135 cal As calorias líquidas são aquelas gastas como um resultado direto da atividade e não incluem BMR. Eu sou uma pessoa curta para andar rápido é mais difícil para mim, mas o meu filho e andou para o meu escritório neste fim de semana, que é de 2 km da minha casa e nós fizemos em 20 minutos (ele estava em sua bicicleta). Agora, nos levou 30 minutos para chegar em casa porque é mais para cima e ele só não pedal que rápido, mas que foi provavelmente mais perto de 3 ou 3,5 milhas por hora. Eu não tenho nenhuma maneira de segui-lo embora. Minha principal fonte de exercício é andar, o que é difícil de seguir exatamente porque não há nenhuma máquina envolvida, exceto meu pedômetro no meu telefone. Ontem à noite, eu andei 610ths de uma milha em pouco mais de meia hora. Isto foi de pisar a minha frente abaixar para voltar novamente, e embora Id gostaria de dizer que eu mantido um ritmo bastante rápido, obviamente, variou em partes. Mas quando eu estava colocando o meu exercício, passei pelas frases envolvidas, em vez de as velocidades (ritmo rápido, ritmo muito rápido, cão a pé, passeio) e agora estou me perguntando quem realmente andar três milhas em uma hora. Isnt que chamado jogging gtgt Estou fazendo isso errado Mas se eu colocar na minha velocidade de 1 mph, vai dizer que eu queimei apenas cerca de 100 calorias, o que eu acho que é um pouco ridículo. Eu trabalhei até um suor e tive que esticar as minhas pernas depois porque eles estavam um pouco doloridos, então Im certeza de que eu queimei mais do que a velocidade vai ajudá-lo a queimar mais calorias. É preciso alguma velocidade de construção prática. Use seus braços, acho que me ajuda. O trerrain desigual retarda-me para baixo. Walliking para música de ritmo rápido ajuda também. Batimentos por minuto para ser exato. 3 milhas por hora é de 120 batimentos por minuto. Isso deve ser possível (eventualmente). Im 55quot (pessoas mais curtas não será tão rápido) e pode andar neste ritmo facilmente agora. Caminhar canções para 20:00 milhas de minutos 120 - ADELE Rumor Tem Ele 119 - Viagem Não Pare Believin 119 - Whitney Houston Eu quero dançar com alguém 121 - Cyndi Lauper meninas só querem se divertir 120 - Keha Tik Tok 120 - Katy Perry Teenage Dream 120 - Carly Rae Jepsen Chamar-me Talvez 119 - Lady GaGa Poker Face Um ligeiro rant e de forma alguma direcionado diretamente para o OP. Eu não entendo povos mentalidade às vezes. Gastamos centenas, se não milhares de dólares em telefones, alimentos, sapatos, roupas, suplementos, vitaminas e qualquer que seja a última moda. Hell, coisas como Candy Crush Saga trazer 500.000-600.000 UM DIA Mas gastar 50-70 em um HRM sempre alude as pessoas. Você não precisa adivinhar quotwell, eu acho que eu andei uma milha em como 15-ish minutesquot e alguma entrada arbitrária na MFP me disse que foi de 150 calorias. Você colocar no monitor e dá-lhe um muito mais preciso (embora ainda estimado) instantâneo de sua queimadura calórica. Invista em sua saúde, você não ficará desapontado. Aqui está uma resposta direta: Im 54quot não tão alto 3.0 é uma boa caminhada constante para mim. 3.5 é uma caminhada mais rápida ritmo 4 é uma caminhada de poder 4.5 ou superior é muito rápido para andar. No entanto, a minha noiva é de 6 pés e 3,5 é uma boa caminhada constante para ele. Etc Se você está mantendo um bom ritmo constante que você provavelmente está fazendo 3. Se você está tentando fazer uma caminhada rápida agradável você provavelmente está fazendo 3.5 Isso me confundiu por algum tempo, porque eu andei sem uma máquina. Eu endireitei tudo para fora em minha cabeça indo ao gym. Obter uma adesão de julgamento e ir andando em uma máquina, descobrir o que seus ritmos são e, em seguida, usá-los a partir desse dia para fora fora do ginásio Aqui está uma resposta direta: Im 54quot não tão alto 3.0 é uma boa caminhada constante para mim. 3.5 é uma caminhada mais rápida ritmo 4 é uma caminhada de poder 4.5 ou superior é muito rápido para andar. No entanto, a minha noiva é de 6 pés e 3,5 é uma boa caminhada constante para ele. Etc Se você está mantendo um bom ritmo constante que você provavelmente está fazendo 3. Se você está tentando fazer uma caminhada rápida agradável você provavelmente está fazendo 3.5 Isso me confundiu por algum tempo, porque eu andei sem uma máquina. Eu endireitei tudo para fora em minha cabeça indo ao gym. Obter uma assinatura de julgamento e ir andar em uma máquina, descobrir o que seus ritmos são e, em seguida, usá-los a partir desse dia para a frente fora do ginásio Sim. Quando eu costumava andar em uma esteira (sem terreno irregular). Minha velocidade de quotwalkingquot superior era 4.2 MPH. Tendo pernas mais curtas (Im quase 55quot). Não reduzir a velocidade máxima um pouco. Você está pensando demais nisso. Basta ir com o 100, Pense que você fez mais, vá para 200 por uma milha. Agora estou me perguntando quem realmente anda três milhas em uma hora. Não é isso chamado jogging gtgt eu faço. Eu ando entre 3 12 e 4 milhas em uma hora. Não correr ou correr. Brisk, sim. Mas não jogging. Quando eu comecei a andar fora do peso, 3,0 mph foi um ritmo acelerado para mim. Agora, 3.0 mph é um ritmo leisurely, e 4.0 é ritmo vivo. Sua milhagem pode variar. No que diz respeito à gravação vai, eu uso quotMy Tracksquot em um telefone Android, em conjunto com o GPS do telefone. Ele fornece: - Distância - Tempo total - Tempo de deslocamento - Calorias (você precisa inserir seu peso e sua atividade, por exemplo, andar, andar de bicicleta, correr, etc) - Velocidade máxima - Velocidade média - Versão iOS. E tenho certeza que existem muitos outros aplicativos que podem fazer o mesmo. Pode ser uma maneira de começar antes de começar um HRM. Eu regularmente fazer uma milha em menos de 16 minutos, é chamado a escola correr quando estou correndo atrasado lol e sua principalmente até colina eu uso endomondo como um guia áspero de como longe ive andou (nem sempre tão preciso como deveria ser, uma vez colocado me No meio do mar do norte depois de caminhar 119 milhas em 20 minutos) e que ritmo eu ter mantido, ao fazer a escola correr em uma manhã que tende a ser um ritmo rápido lá, e um ritmo muito rápido para trás (2,7 milhas em 50 Mins ish) hora de jantar escola executar o seu ritmo muito rápido lá e ritmo moderado de volta, e corrida da escola de tarde é sempre ritmo muito rápido lá, rastejando velocidade de volta, mfp me coloca em queimar entre 900-1200 cals por dia, o problema com isso é I upload de endomondo e mfp só leva a alta velocidade a pé, por exemplo, a corrida da tarde eu faço 1,35 milhas em min 20ish e 1,35 milhas em min 40ish, mfp tem me em fazer 60 minutos a 4,5 mph quando na realidade eu provavelmente em mantidos Até que velocidade para minutos que dizem que se você havent got endomondo em seu telefone (gostaria altamente Recomendá-lo mesmo com as falhas) você pode fisicamente desenhar a sua rota no site endomondo, se você colocar no tempo começou e tempo terminou pode dizer com precisão como farfast você andouRunkeeper Centro de Ajuda O guia de áudio Cue Jim Redding 15 de fevereiro de 2017 22 : 13 pistas de áudio fornecem coaching em tempo real através de seus fones de ouvido durante o acompanhamento de atividades dando atualizações sobre o tempo, distância, ritmo e outras opções de coaching personalizado, tais como ritmo alvo, intervalos e integração com Runkeeper Planos de Treinamento. Como Desativar Cues de Áudio: iPhone: Vá para Configurações do Runkeeper e, em seguida, altere o Timing de Áudio para On Demand Only e deslize ALL O Cue de Áudio alterna para a posição OFF. Android: vá para Configurações do Runkeeper, defina o disparador de tempo e disparador de distância como Nenhum (você pode ter que rolar para cima) e desmarque TODAS as Cues de Áudio. Personalizar configurações de pistas de áudio do iPhone: Se você quiser personalizar suas Cues de áudio na Tela Inicial, isso agora é possível com a NOVA tela de Início na v7.8 Confira este artigo que descreve como selecionar os ampères mais 1. Abra o aplicativo Runkeeper 2. Selecione Ajustes acessando a guia me e tocando na configuração. 3. Selecione Configurações de atividade 4. Selecione Cues de áudio para determinar quais pistas de áudio ativar (por exemplo, Tempo, Distância, Média de ritmo etc.) Frequência Selecione Timer de áudio para determinar a Freqüência (por exemplo, a cada 5 minutos, a cada 1 milha, etc). Quando terminar, pressione Configurações da atividade para voltar. A qualquer momento durante a atividade, você pode pressionar a barra de status no topo da atividade para acionar uma entrada de áudio imediata. Volume Pressione Volume de áudio no menu Configurações do Runkeeper e use o controle deslizante para ajustar o volume das pistas de áudio faladas em relação à sua música. Para alterar o volume geral, use os controles de hardware de volume. Quando terminar, pressione Configurações da atividade para voltar. Workouts de treinamento As sugestões de áudio também estão disponíveis para treinos de treinamento personalizados. Se você pré-programar uma atividade de Treinamento, você pode ser notificado por pistas de áudio sobre Pace Pace (por exemplo, Rápido, Médio, Lento) para os próximos intervalos de um treino de treinamento. (Configurações de Cue de Áudio do iOS) Personalizar Configurações de Cue de Áudio do Android 1. Abra o aplicativo Runkeeper 2. Selecione o ícone de roda dentada de configurações na barra de status superior 3. Em Geral, selecione a opção Cues de áudio (Configurações de Cue de Áudio do Android) A opção de quando você quer ouvir suas sugestões de áudio Você tem duas opções de cronometragem. Time Trigger é se você gostaria de ouvir a sua pista de áudio em um intervalo de tempo. Distance Trigger é se você preferir ouvir seus sinais de áudio depois de completar uma determinada distância. Você será capaz de definir uma distância que varia de 0 a 10 milhas. Gostaríamos de notar aqui que é possível desligar as pistas de áudio Quando você entra primeiro em qualquer seção de gatilho, a configuração padrão é 1 minuto ou 0,25 milhas. Se você puxar o menu para baixo, você verá a opção Nenhum no topo muito. Não é facilmente visível por isso às vezes você não vai notar que é uma opção Cues de áudio Esta é a seção onde você decide o que você gostaria de ouvir durante suas pistas de áudio Basta marcar a caixa de cada stat que você gostaria de ouvir. Você pode escolher entre: tempo, distância, ritmo médio, velocidade média, ritmo atual, velocidade atual, ritmo de divisão atual, velocidade de divisão atual, freqüência cardíaca média, freqüência cardíaca atual, freqüência cardíaca média zona amp atual zona de freqüência cardíaca Se você não quiser Para ouvir quaisquer pistas de áudio, certifique-se de não ter nenhuma destas caixas marcadas Audio Ducking Esta configuração permite que você controle o volume de sua música durante suas pistas de áudio. Ao marcar essa caixa, você permitirá que sua música duck o áudio cue. Isso basicamente significa que o volume de sua música se tornará mais suave durante o sinal de áudio e, em seguida, uma vez que a sugestão é mais o volume voltará ao mesmo nível que foi definido para antes Certifique-se de que o volume de áudio está acima. Às vezes, o volume da campainha será aumentado, e seu áudio será baixo. Tente aumentar o volume depois de iniciar a atividade. Se você estiver usando o bloqueio superior para dormir, a tela e os sinais de áudio nunca param, tente pressionar o botão home uma vez e eles devem continuar imediatamente. Você pode ativar sugestões de áudio sob demanda a qualquer momento durante uma atividade, tocando na parte azul da tela do aplicativo. Se você estiver no Android, existem diferentes configurações de volume com base no que você quer ouvir. Certifique-se de que todas as quatro configurações estão ativadas. Em Runkeeper HQs amamos a voz de Kat, mas entender a sua voz pode não ser o mais motivador para todos os usuários. É por isso que o weve acaba de lançar Vozes de áudio. Se você quer a instrução rígida de um sargento de broca, ou a orientação macia de um Mademoiselle que diz lhe seu ritmo médio, nós temos agora escolhas múltiplas disponíveis caber seu humor Para ajustar acima estes acima, apenas dirija sobre a suas configurações da atividade e clique Na Voz de Voz de Áudio. A partir daí, você receberá seis opções: Kat (padrão) Drill Sargento Mademoiselle Your Conscience Boston Fã Sr. Apresentador Clique na voz que você quer, e seus ouvidos serão bons para ir Temos algumas questões pendentes com os nossos sinais de áudio que estavam atualmente Trabalhando na fixação. Se você tiver problemas com as pistas de áudio que não estão listadas abaixo, basta entrar em contato conosco com mais informações e também não se esqueça de ajudá-lo a usuários do Android ter notado que depois de receber uma chamada telefônica ou mensagem de texto enquanto rastreamento de uma atividade as pistas de áudio tendem a Um pouco wonky. Às vezes o desaparecer completamente e, às vezes, o tempo é desligado. Se você estiver acompanhando uma atividade de maior duração e usar a função de pausa para pausar sua atividade 4-5 vezes por uma duração de 3-5minutes, o código de tempo nas pistas de áudio será acumulado e as dicas começarão a sair em tempos posteriores que Eles são programados para sair ou, em alguns casos, não em todos. A função de pausa foi projetada para intervalos curtos, como parar em um cruzamento, luz vermelha, etc. Portanto, tenha isso em mente ao usar a função de pausa durante o treino. As dicas de áudio também ficam um pouco fora de controle quando você tem várias pistas de áudio definidas Para sair ao mesmo tempo. Por exemplo, se você tiver ambos os disparadores de distância de amperes de tempo configurados para sair que se sobrepõem, às vezes as dicas de áudio param ou ficam atrasadas. Isso também acontecerá se você tiver sinais de áudio definidos para sair durante um treino de intervalo. Estava procurando em por que isso acontece e espero que bem ter uma solução em breve Por agora, sugerimos que você certifique-se de suas dicas de áudio não se sobrepõem Comentários (0)

No comments:

Post a Comment