Monday 13 November 2017

Sistema de comércio citi


Obrigado pelo seu interesse no Citigroup. Aqui você encontrará informações e recursos para os detentores de ações ordinárias do Citigroup. As ações ordinárias do Citigroup são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYX) sob o símbolo C. O estoque do Citigroup também tem a distinção de ser a primeira empresa internacional a ser negociada na Bolsa Mexicana de Valores - BMV, e Está listado sob o símbolo do ticker C. Ações preferenciais da Citigroup As séries AA, C, J, K e S também estão listadas na New York Stock Exchange (NYX). Para obter informações sobre as ações ordinárias, você pode se referir ao nosso Gráfico interativo de preços de ações. Procure o preço histórico do estoque ou veja o Histórico de estoques de estoque. Para obter informações sobre ações preferenciais e outros títulos de capital, consulte a seção Relações com Investidores de Renda Fixa de nosso site. Se você é um detentor de ações ordinárias do Citigroup e precisa de assistência com: Mudanças de endereço Informações sobre dividendos Plano de Reinvestimento de Dividendos (DRP) Alterações de registro Substituição de certificados perdidos, roubados ou destruídos Transferência de estoque Entre em contato com nosso Agente de Registro e Transferência: Computershare Trust Company, NA To Ajudá-lo, os representantes estão disponíveis das 8h às 20h. Hora do Leste, de segunda a sexta-feira e das 9 da manhã às 5 da tarde. Hora do Leste aos sábados. Você pode entrar em contato com eles das seguintes maneiras: Por correio: Computershare Trust Company, NAPO Box 43078 Providence, RI 02940-3078 Por telefone: EUA sem taxa: (888) 250-3985 Fora dos EUA (781) 575-4555 Para audiência Deficientes: (888) 403-9700 Perturbações auditivas, fora da América do Norte: (781) 575-4592 No site da Computershares, os acionistas registrados podem acessar suas contas para obter seu saldo de participação, solicitar formulários imprimíveis e visualizar o valor de mercado atual de seu investimento Bem como os preços históricos das ações. Basta ir ao computadorhareinvestor. A declaração de dividendos depende de muitos fatores e é a critério do nosso Conselho de Administração. Clique aqui para ver nosso Histórico de Dividendos. Controle de dividendos Alterações de endereço Suas verificações de dividendos serão enviadas para o seu endereço de registro, a menos que você nos indique o contrário. Se você quiser que seus dividendos sejam depositados eletronicamente no seu banco ou pagos em uma moeda diferente dos dólares dos EUA, entre em contato com a Computershare para obter assistência. Se você é um acionista registrado e suas alterações de endereço, notifique a Computershare por escrito, por telefone ou on-line. Isso garantirá que você continue recebendo seus cheques de dividendos, Reunião Anual e materiais de votação, bem como outras informações do acionista em tempo hábil. Por favor, indique seu nome tal como aparece na (s) sua (s) conta (s), endereços antigos e novos, certificado de estoque ou número (s) de conta. Por razões de segurança, não podemos aceitar alterações de endereço por e-mail. Comprar Citigroup Stock O Citigroup não oferece um programa inicial de compra de ações direta. Consulte seu consultor financeiro ou corretor de ações para começar a comprar ações do Citigroup. Uma vez que você é um acionista registrado, você pode inscrever-se no nosso Plano de compra de ações diretas (DRP) de dividendos e reinvindicações através do administrador do Plano, Computershare. Plano de Reinvestimento de Dividendos e Plano de Compra de Ações Direto (DRP) O Plano de Reinvestimento de Citi e Plano de Compra de Ações Direto (DRP) permite que os atuais acionistas do Citigroup reinvidem dividendos ou façam pagamentos em dinheiro opcionais para comprar diretamente ações ordinárias do Citigroup. Os pagamentos em dinheiro opcionais devem ser pelo menos 50 e podem ser até um total de 120.000 por ano civil. Os acionistas e corretores registrados em nome de seus clientes estão autorizados a participar. O Administrador do Plano é Computershare Trust Company, N. A. No seu site, computerhareinvestor, você pode encontrar um resumo do Citigroup DRP e fazer o download do prospecto do plano. Você também pode baixar e enviar um formulário de inscrição, alterar sua opção de participação ou atualizar sua eleição on-line. Você precisará registrar sua conta primeiro se não tiver anteriormente. Uma vez registrado, selecione Inscrição em um Plano de Investimento. Ou, para solicitar uma cópia do prospecto ou o Formulário de inscrição, você pode entrar em contato com a Computershare por e-mail no compartilhador de computadores ou ligá-los para (888) 250-3985 ou (781) 575-4555 (para fora da América do Norte) . Se suas ações ordinárias estiverem registradas em um nome diferente do seu (por exemplo, em nome de um corretor ou candidato bancário), você deve: (1) fazer acordos com seu banco, corretor ou outro nomeado para participar em seu nome, Ou (2) tenha suas ações re-registradas em seu próprio nome e depois preencha o Formulário de inscrição. Relatórios anuais e solicitações de documentos Todos os nossos documentos disponíveis podem ser baixados do nosso site. Incluindo Relatórios Anuais (incluindo o Formulário 10-K), Declarações de Proxy, relatórios trimestrais (10-Q), suplementos de dados financeiros, comunicados de imprensa e apresentações de investidores. Se você gostaria de solicitar um Relatório Anual (10-K), Declaração de Proxy, relatório trimestral (10-Q) ou outra divulgação regulamentar em formato impresso, envie sua solicitação por e-mail, juntamente com seu endereço de correspondência completo, ao nosso Documento Departamento de serviços em: docserveciti. Você também pode chamá-los em: (716) 730 8055, ou gratuito nos EUA em: (877) 936 2737. Pacote de Investidores Sugerido: Relatório Anual, Declaração de Proxy e um folheto de Cidadania. Por favor, note que nem todos os nossos documentos e divulgações estão disponíveis em formato impresso em nosso departamento de Document Services. Aguarde 3-4 semanas para processamento e entrega. Reunião Anual de Acionistas A Assembléia Geral Ordinária é realizada durante o segundo trimestre de cada ano, geralmente em abril. Uma declaração de procuração, que descreve os itens a serem considerados na reunião, bem como o relatório anual do Formulário 10-K serão enviados para você ou disponibilizados eletronicamente cerca de um mês antes da data da reunião. Você pode votar seu proxy por correio, telefone ou Internet. Os acionistas podem optar por receber o Aviso de Reunião eletronicamente através da Internet. Uma vez que os materiais de procuração estão disponíveis, você receberá um e-mail com instruções para visualizar os materiais e votar on-line. As informações e instruções sobre a participação na reunião também estão incluídas na declaração de procuração. As declarações de proxy anteriores, bem como as declarações futuras quando estão disponíveis, podem ser baixadas do nosso site sob as declarações de proxy de relatórios anuais. Entrega eletrônica de comunicações de acionistas Se você deseja receber materiais de proxy por e-mail em vez de correio postal, vá para investordelivery e siga as instruções. Citicorp e Travelers Group Ferger Em 8 de outubro de 1998, o Citicorp e o Travelers Group se uniram para se tornar o Citigroup Inc. No momento da fusão, os acionistas da Citicorp receberam 2,5 ações do Citigroup por cada 1 ação das ações da Citicorp que possuíam anteriormente. Os acionistas do Grupo Travelers mantiveram suas ações no estoque do Travelers Group sob o nome do Citigroup. Spin-off da Travelers Property Casualty Corp. Em 20 de agosto de 2002, um total de 219.050.000 ações ordinárias da classe A e 450.050.000 ações da classe B de Travelers Property Casualty Corp. (Travelers) foram distribuídos aos acionistas do Citigroup registrados como Da data de registro: 9 de agosto de 2002. O Citigroup distribuiu uma combinação de 0,0432043 de uma ação das ações ordinárias da Classe A do viajante e 0,0887656 de uma ação ordinária da Classe B do viajante para cada ação em circulação das ações ordinárias do Citigroup. Foram emitidas apenas ações inteiras das ações ordinárias da classe A de viajantes classe A e ações ordinárias Classe B de viajantes. Qualquer acionista do Citigroup com direito a receber uma ação fracionada recebeu um pagamento em dinheiro em vez de ações fracionárias. Figurando a base de custo em ações do Citigroup Do spin-off dos viajantes Geralmente, para os contribuintes dos EUA, a base de custos representa o preço de compra de suas ações. A base de custos nas suas ações do Citigroup apenas antes da distribuição deve ser alocada para as ações do Citigroup e para as ações dos viajantes, de modo que a base do custo total das suas participações (Citigroup e Travelers, incluindo as frações vendidas por dinheiro) após a distribuição é a O mesmo que sua base de custo no Citigroup compartilha apenas antes da distribuição. Clique aqui para obter informações sobre a alocação de base de imposto sobre a distribuição de ações da Travelers Property Casualty Corp. para os acionistas do Citigroup. Empresas do consumidor O Citis Global Consumer Bank atende mais de 100 milhões de clientes (1) nas cidades de mais rápido crescimento em 24 países em todo o mundo. O Global Consumer Bank (GCB) opera quatro linhas de negócios geográficas, cartões de marca, serviços de varejo, banca de varejo e banca comercial em Citis, quatro regiões: Ásia Europa, Oriente Médio e África (EMEA) América Latina e América do Norte. Com mais de um século de marca invejável e liderança de mercado em mercados como os EUA México e Ásia, a GCB está competitivamente bem posicionada para desenvolver uma base de clientes de alta qualidade de crédito que se beneficie mais de nossas capacidades globais. Em 2017, a GCB realizou progressos significativos em iniciativas estratégicas e estabeleceu as bases para o crescimento. Nós simplificamos nossa suíte de produtos e proposições de valor aprimoradas para impulsionar a aquisição de novos clientes, concentramos nossa presença no varejo nos principais centros urbanos com nosso modelo distintivo de Bancos Inteligentes e priorizamos a digitalização de nossos negócios hoje para refletir a mudança maciça na atividade de transações para canais digitais. Também continuamos a simplificar e padronizar sistemas e processos para melhorar a eficiência, ao mesmo tempo em que aceleramos a conclusão de uma plataforma tecnológica uniforme em 2017. Para acelerar a velocidade no mercado com capacidades de banco móvel de próxima geração, estabelecemos uma nova unidade chamada Citi FinTech. Esta unidade ágil é responsável por projetar uma solução de banco móvel que ofereça uma experiência de cliente conectada de forma radical, em toda a gama de serviços ao cliente: emprestar, pagar, salvar, investir e proteger. Além de se beneficiar dos pontos fortes da Citis, a equipe contratará as melhores capacidades, talentos e parceiros em tecnologia financeira (FinTech) para oferecer uma proposta de valor nos EUA no quarto trimestre de 2017. Operando aproximadamente 3.000 agências (2) em mais de 100 As principais cidades do mundo, a GCB gerou 9,8 bilhões em ganhos antes de impostos, representando 43% do total da Citicorps. Em 2017, o negócio detinha 301 bilhões em depósitos, tinha 391 bilhões em ativos médios e incluiu 281,3 bilhões em empréstimos médios. A Citi é o maior emissor de cartões de crédito do mundo, com mais de 138 milhões de contas, 363,9 bilhões em vendas de compras anuais e 133,2 bilhões em recebíveis médios em cartões de crédito Citi e Citi Retail Services. Cartões de marca Citi Os cartões de marca Citi oferecem soluções de pagamento e crédito para consumidores e pequenas empresas, com mais de 48,2 milhões de contas em todo o mundo. Em 2017, o negócio gerou vendas anuais de compra de 283,9 bilhões e teve uma carteira média de empréstimos de 89,7 bilhões. Em 2017, a Citi Branded Cards continuou a simplificar e padronizar o portfólio de produtos globais, reduzindo ainda mais o número de variações de produtos em 61% e lançando plataformas comuns de produtos globais que aumentam a competitividade do produto, permitindo a personalização local. Introduzimos o Citi Simplicity, um cartão projetado para clientes com foco em valor, na Polônia e na Rússia, e no Citi Prestige, voltado para clientes afluentes, nas Filipinas, Taiwan, Tailândia e Emirados Árabes Unidos. O Citi Prestige agora está disponível em um total de 13 mercados que representam a maioria da nossa base de clientes de gestão de patrimônio bancário de varejo. O Citi continua a aproveitar o poder de sua escala e rede para criar valor para parceiros e clientes. Anunciamos um novo acordo global expandido com a MasterCard para acelerar a entrega de soluções de pagamento para os clientes e impulsionar a inovação futura de pagamento. Com base em nossos recursos de recompensas líderes no setor, o Citi criou uma única e poderosa plataforma e site de recompensas globais que fornecem acesso a clientes para resgatar recompensas de mais de 20 parceiros globais de transferência de pontos. O programa está disponível na Austrália, Bahrain, Colômbia, Hong Kong, Filipinas, Cingapura, Tailândia e os EUA e novos relacionamentos com a Qantas Airways e a Virgin America capacitarão os clientes com ainda mais maneiras de usar recompensas. Nos EUA, o Citi continuou a aprimorar o seu portfólio exclusivo e co-marca com produtos e recompensas de classe mundial. A Costco, um dos maiores e mais respeitados revendedores, selecionou o Citi para se tornar o emissor exclusivo dos cartões de crédito co-marca Costco. O Citi expandiu as oportunidades de ganhar recompensas mais rápido para as compras diárias feitas com o cartão ThankYou Premier, incluindo gás, estacionamento, pedágio e transporte público, e também aumentou o valor dos Pontos de agradecimento ao redimir para viajar. Através de relacionamentos com artistas e bandas lendárias, o Citi Private Pass oferece um acesso incomparável e experiências VIP aos clientes Citi nos EUA. Além disso, o Citi expandiu suas ofertas de marketing de entretenimento em todo o mundo para mais de 10 países, incluindo Austrália, China E o Reino Unido. Nos EUA Citi anunciou o Citi Concert Series em HOJE. Um patrocínio plurianual com a NBC que oferece oportunidades durante todo o ano para que milhões de clientes do Citi gostem de assistir performances ao vivo de alguns dos maiores nomes da música. Onde e quando os clientes optam por fazer compras na loja, on-line ou em seus dispositivos móveis, o Citi oferece soluções de pagamento perfeitas, convenientes e rápidas. O Citi trabalhou com o Android Pay, o Apple Pay e o Samsung Pay para disponibilizar soluções de pagamento móvel aos clientes dos EUA Citi e associaram-se ao MasterCard para expandir a aceitação global da carteira digital Citi MasterPass. Serviços de varejo Os serviços de varejo da Citi são um dos maiores fornecedores de cartões de crédito de marcas particulares e de marca própria para os varejistas da América do Norte. Além disso, o negócio oferece experiência em varejo multicanal, análise avançada de dados e soluções digitais para ajudar os revendedores principais em uma variedade de indústrias a expandir seus negócios. Nós atendemos 90 milhões de contas para marcas emblemáticas, como Best Buy, ExxonMobil, Macys, Sears, Shell e Home Depot. Em 2017, os Serviços de Varejo da Citi renovaram seis relacionamentos e assinaram novos acordos com o varejista de roupas mais antigo da América, Brooks Brothers, e o varejista da loja de conveniência Wawa. Convertimos o portfólio de cartões de crédito Macys para os sistemas Citis, proporcionando maior eficiência e eficácia, ao mesmo tempo em que facilitamos análises avançadas para suportar o crescimento das vendas. Também completamos a primeira fase de uma iniciativa de transição digital de vários anos para construir uma estrutura de marketing e serviço de cartão de crédito modular único, que suporte as necessidades digitais e móveis de nossos parceiros e seus clientes. Os especialistas dizem que a estrutura é a estrutura de personalização de massa mais avançada e flexível no mercado de cartões de crédito de marca própria de varejo. O negócio, que marcou três décadas de liderança da indústria deste ano, ganhou vários prêmios notáveis, incluindo o Prêmio de Risco Global do Instituto de Riscos e um Prêmio Americano de Negócios para Inovação do Ano para seu projeto de Melhoramento de Equipe de Vendas de Campo. Em 2017, a Citi Retail Services registrou vendas de compra de 80 bilhões e uma carteira média de crédito totalizando 43 bilhões. O Citibank atende a toda a gama de necessidades de bancos de consumo, incluindo contas de compras e poupança, empréstimos, consultoria de gestão de patrimônio e serviços de pequenas empresas. O nosso projeto e experiência de filiais Smart Banking, ofertas personalizadas e serviços de classe mundial continuam a nos separar de seus pares. Através do cliente privado Citigold e Citigold, o Citi oferece serviços de gerenciamento de patrimônio personalizados líderes da indústria e uma série de benefícios de primeira linha para clientes em todo o mundo. Em 2017, o Citi abriu seus primeiros Centros de Clientes Citigold nos EUA e Colômbia, replicando o modelo bem sucedido em vigor na Ásia. Após a sua introdução bem sucedida na América Latina e EMEA no ano passado, a Prioridade Citi, uma proposição de valor única projetada para atender às necessidades do afluente emergente, lançado em Hong Kong. Para fornecer consultores financeiros globais da Citis com treinamento de negócios e executivos de primeira linha, o Citi juntou-se à The Wharton School da Universidade da Pensilvânia para formar o Citi Wharton Global Wealth Institute. Parte de uma iniciativa de educação executiva de três anos, o novo instituto beneficiará o Citigold, Citigold Private Client e a rede de consultoria global Citibanamex. À medida que o Citi expande e aprimora suas capacidades digitais, também continuamos aprimorando nossa pegada física, concentrando sucursais Smart Banking em locais de alto impacto em cidades de rápido crescimento em todo o mundo, incluindo Dubai, Jacarta, Los Angeles, Moscou, Nova York e Quezon Cidade. O Smart Banking continua a gerar crescimento na aquisição de clientes, maior satisfação e aumentos na velocidade de manutenção, vendas e reconhecimento de marca no ramo. Sempre procurando maneiras inovadoras de melhorar todos os aspectos da experiência do cliente, o Citi continua testando e aprimorando recursos digitais. Em 2017, Citi Handlowy foi o primeiro banco na Polônia a introduzir caixas eletrônicos multi-moeda. O Citi introduziu o Touch ID para o seu aplicativo de banco móvel dos Estados Unidos para iPhone, permitindo que os clientes façam login com um mero toque para acessar um conjunto de novos recursos, incluindo pagamento de contas de celular mais fácil e depósito de cheques. No Citi Innovation Lab em Nova York, o Citi iniciou o teste de um ATM sem tiras e sem cartão que usa a tecnologia biométrica iris-scan para autenticação e permitiria que os clientes realizassem transações em seus smartphones antes de visitar o ATM. Em todo o país, o Citi continua a apoiar o crescimento das pequenas empresas. Depois de emprestar 9,2 bilhões a pequenas empresas dos EUA em 2017, mais do dobro do que o de 2009, o Citi aumentou os empréstimos ainda mais em 2017. Mais de 10 bilhões de empréstimos foram originados em 2017, elevando a quantidade total de empréstimos de pequenas empresas dos EUA nos últimos cinco anos Para 46 bilhões. O negócio de Mortgage, que fornece empréstimos para compra de casa e operações de refinanciamento nos EUA, originou 29,5 bilhões em novos empréstimos em 2017. O negócio continuou a se concentrar em relacionamentos de clientes, visando origens dentro da pegada do banco de varejo dos EUA Citibanks, alavancando canais digitais e implementando um Processo de realização aprimorada para reduzir os tempos de ciclo e melhorar a experiência do cliente. Como parte do seu compromisso contínuo com a prevenção de encerramento, a CitiMortgage realizou seu quinto turno consecutivo Road to Recovery, uma série de eventos que oferecem reuniões em pessoa para clientes cujas dificuldades financeiras afetam sua capacidade de fazer pagamentos de hipoteca. A Citi Commercial Banking oferece capacidades e serviços bancários globais para empresas de médio porte e orientadas para o comércio em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como muitos desses clientes se expandem internacionalmente, o Citi ajuda a permitir seu crescimento e capacidade de acesso ao capital em vários países. Em 2017, o tempo de entrega de empréstimos melhorou significativamente e a satisfação do cliente alcançou um máximo histórico. O Citi também se tornou o primeiro grande banco premiado com o Programa do Programa de Pré-Imobilizado Preferencial pelo Programa de Capital de Trabalho de Pequenas Empresas para o Programa de Operações de Trabalho Exportado, voltado para mutuários que estão exportando bens e serviços e criando empregos nos EUA. (1) Isso inclui os clientes do Citi Retail Services. (2) Isso não inclui aproximadamente 400 agências do Banco de Chile, que fazem parte de uma joint venture entre o Citi eo Banco do Chile. Desde que participei em 2007, cubro grandes empresas no Peru para o CitiFX. A parte mais gratificante do meu papel é ajudar nossos clientes a entender produtos mais complexos à medida que se tornam mais sofisticados, particularmente porque isso contribuiu para o desenvolvimento do mercado local. O Citi me dá a oportunidade de combinar a excelência em nossa abordagem com nossos clientes com atividades fora do trabalho, como o voluntariado em áreas mais pobres do país. Rabia Asad Corporate Sales Dubai Originalmente me juntei ao Citi como comerciante interbancário no Paquistão em 2005, mas mudou-se para um papel de vendas em Dubai depois de três anos. Eu realmente aprecio que tive a oportunidade de trabalhar com pessoas de uma ampla gama de origens. Quando não estava no trabalho, consegui continuar aprendendo sobre outras culturas através da minha paixão por viajar que me levou ao mundo inteiro, sendo o Sfrica o próximo destino. Jodi Schenck Global Corporate eSolutions Nova York Eu ingressou no Citi em 1996 como vendedor corporativo de FX em Nova York. Ao longo dos anos, segurei várias posições diferentes dentro do FX, incluindo o lado privado MA. Meu papel atual é o gerenciamento da equipe Global FX eSolutions para Corporates, um trabalho interessante e desafiador. Eu gosto de trabalhar no Citi por causa do ambiente de apoio e colaborativo e as oportunidades que oferece para a diversidade nas oportunidades de emprego, tanto no país como no exterior. Fora do trabalho, meu marido e eu passamos nosso tempo a passear entre as atividades dos meus dois filhos muito ativos. Ian Toplas SME Sales Brasil Meu trabalho atual é ajudar os clientes de PME no Brasil a gerenciar abordar suas necessidades de FX e gerenciar sua exposição através de hedging. Entrei no Citi originalmente em 1997 e desde então eu tive uma variedade de papéis. Diana Calin Corporate Sales Bucareste Com base em Bucareste, ajudo os clientes corporativos a atender suas necessidades diárias de FX, bem como compreender e gerenciar seus riscos financeiros a longo prazo. Juntei-me ao Banco em 2007 depois de meus mestres em Valores Internacionais, Investimentos e Banca e o que eu acho mais atraente é o ambiente acelerado em que nenhum dia é o mesmo que o último. Fora trabalho, passo tanto tempo quanto viajo e snowboard.

No comments:

Post a Comment